Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
All categories
Quer conhecer as principais ferramentas e estratégias usadas para obter feedback do cliente on-line e saber o que seus clientes pensam? Acompanhe este artigo com 10 dicas poderosas!
9 min
1 de agosto de 2024
Para garantir uma boa experiência e aumentar a propensão de que aquele consumidor realize uma nova compra – ou pelo menos recomende a sua empresa – é preciso focar no gerenciamento de casos de atendimento ao cliente.
11 min
15 de outubro de 2024
O ato de transformar os prospectos e os consumidores em clientes fiéis à marca é tido como uma das capacidades mais importantes para as empresas. Afinal de contas, ela está totalmente relacionada com o seu índice de sucesso a curto e longo prazo.
10 min
21 de junho de 2024
Insira seu e-mail para baixar uma lista abrangente dos prompts de IA mais essenciais.
O consumidor brasileiro é digital, mas não é manipulável. Neste artigo, explore os resultados de uma pesquisa exclusiva da Bitrix24 sobre como algoritmos, confiança humana e redes sociais moldam as decisões de compra — e como sua empresa pode se conectar de forma autêntica nesse novo cenário.
7 min
Pesquisa exclusiva do Bitrix24 revela como 15 milhões de empresas usam emojis para aumentar produtividade, engajamento e bem-estar no ambiente digital. Descubra os padrões regionais e o impacto na cultura corporativa.
11 min
Substitua uma infinidade de serviços e aplicativos por um único espaço de trabalho online que oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas vendas, clientes, projetos e equipe.