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Uma plataforma de comunicação Tudo Em Um

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Bitrix24

A diversidade de canais de comunicação que são usados pelos consumidores intimida qualquer empresa: estamos falando de e-mail, telefone, redes sociais, mensageiros instantâneos, formulários on-line e bate-papo ao vivo. Entrar em contato é fácil, difícil mesmo é construir um relacionamento com esses clientes. Para não ficar perdido em meio a tantas mensagens de tantas origens, o Bitrix24 ajuda a organizar a bagunça enquanto você se mantém informado e aprofunda suas relações pessoais com os clientes.

Recursos do Bitrix24

Ao escolher um software de gerenciamento de CRM para sua empresa, a comunicação deve estar em primeiro plano. Alguns ótimos recursos que o Bitrix24 oferece incluem o seguinte:

Formulários on-line de CRM

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Capte mais leads com formulários on-line de CRM no seu site, disponíveis por meio do software CRM Bitrix24

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Bate-papo ao vivo

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Interaja com os visitantes do seu site com o recurso de bate-papo ao vivo. Eles podem fazer perguntas ou obter ajuda imediata diretamente de um representante da empresa. Os usuários do Bitrix24 também têm acesso a bots e IA para recursos de bate-papo.

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Integração com as Redes sociais

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Gerencie todas as suas comunicações no software de CRM. Você pode até mesmo vincular e gerenciar todos os perfis de mídia social da empresa.

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Telefonia integrada

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Conecte-se com leads, clientes e colegas de trabalho de qualquer lugar do mundo com a Telefonia Bitrix24. Obtenha também um número de telefone virtual para sua empresa.

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IVR

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Use a Unidade de Resposta Audível (IVR) para facilitar o gerenciamento de chamadas telefônicas. Quem está ligando pode usar o atendente eletrônico para navegar pelos menus do telefone. As empresas podem ter acesso a esses serviços através do Bitrix24.

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Enfileiramento e roteamento

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O software de gerenciamento de CRM Bitrix24 ajuda no enfileiramento e roteamento de chamadas com menos funcionários. Agora, até mesmo as pequenas empresas podem ter uma central de atendimento ao cliente.

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Gravação de chamadas telefônicas

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Ter um software de CRM que grava chamadas telefônicas é uma ótima maneira de gerenciar a comunicação. Toda a comunicação, até mesmo gravações de chamadas telefônicas, está em um só lugar.

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Videoconferência em HD

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Com o Bitrix24, você pode fazer videoconferências em HD com clientes e membros da equipe. Reúnam-se mesmo quando não puderem se encontrar pessoalmente.

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Servidor de e-mail

Bitrix24

Mantenha todos os e-mails armazenados em um servidor de e-mail para fácil verificação. O software de gerenciamento de CRM permite que as equipes se mantenham atualizadas sobre todas as comunicações com leads e clientes.

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Suporte com Bots e IA

Bitrix24

Pequenas empresas podem ampliar seus recursos com bots e suporte de IA. Use para conversar com clientes no seu site e mantenha todas as comunicações armazenadas no software CRM.

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Aplicativo móvel

Bitrix24

Leve o software de CRM para qualquer lugar com o aplicativo móvel do Bitrix24. Agora você pode ficar conectado de qualquer lugar.

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  • Formulários on-line de CRM

  • Bate-papo ao vivo

  • Integração com as Redes sociais

  • Telefonia integrada

  • IVR

  • Enfileiramento e roteamento

  • Gravação de chamadas telefônicas

  • Videoconferência em HD

  • Servidor de e-mail

  • Suporte com Bots e IA

  • Aplicativo móvel

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Bitrix24

“O Bitrix24 inclui ferramentas para gerenciamento de projetos, suporte ao cliente, comunicações internas e até construção de sites. Apesar de contar com uma ampla gama de recursos, o Bitrix24 é incrivelmente acessível e oferece um preço mensal fixo para um número ilimitado de usuários.”

TechRadar

Benefícios do Bitrix24

Alguns dos benefícios que sua empresa pode esperar do software CRM Bitrix24 são:

  • Todas as conversas em um único lugar

  • Conecte-se com os clientes no canal preferido por eles

  • Mantenha a casualidade com conversas nas redes sociais e em mensageiros instantâneos

  • Colete os dados dos clientes com formulários on-line do CRM

  • Salve e recupere todos os dados com facilidade

  • Crie conexões instantâneas com bate-papo ao vivo no seu site

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FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

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O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

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Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

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O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

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Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

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O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 17 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

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Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
features

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

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Veja por que 15 milhões de empresas confiam no Bitrix24.

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