Atendimento ao cliente

Bitrix24: O seu omnicanal para um atendimento superior ao cliente

Rolar

Hora de dizer adeus ao tempo de espera. Na Central de Atendimento ao Cliente do Bitrix24, o cliente vem em primeiro lugar, permitindo que você se concentre no que realmente importa. Responda às perguntas e solucione os problemas em tempo real, através de todos os canais e em diferentes dispositivos.

Os recursos do Bitrix24

  • Central de atendimento ao cliente
  • Integração com as redes sociais
  • Formulários de CRM
  • Bots e IA
  • Gestão do conhecimento
  • Mensageiro instantâneo
  • Suporte Técnico
  • Telefonia
  • Criação de filas e Encaminhamento
  • Bate-papo em tempo real
  • Armazenagem e Compartilhamento de arquivos
  • Fluxo de trabalho automatizado

«O Bitrix24 é uma suíte colaborativa que une CRM, mensagens instantâneas, colaboração e gerenciamento de tarefas em um só lugar.»

Business Insider

Os benefícios do Bitrix24

  • Nunca mais deixe seus clientes esperando
  • Reduza a quantidade de tickets e ofereça soluções em tempo real
  • Tenha todo o histórico de interações com o cliente em um piscar de olhos
  • Cative os prospectos em qualquer canal
  • Crie filas e encaminhamentos de forma inteligente
  • Delegue o bate-papo aos assistentes virtuais
  • Não sabe todas as respostas? Encontre-as com um clique
  • Ofereça aos seus clientes o suporte de que eles precisam onde quer que eles estejam

Veja por que 3.5 milhões de empresas confiam no Bitrix24.