TRANSPORTE E ARMAZENAGEM

Que ronquem os motores! Chegou a hora de sair na frente

Comece agora
Bitrix24

Para manter a competitividade, não basta apenas atender aos clientes, as transportadoras também têm a sua própria competição a vencer. Seus clientes esperam uma entrega rápida, mas isso não será possível se o seu suporte interno não for ágil. Se a sua infraestrutura de TI não estiver dando conta do recado, é hora de encontrar soluções e ferramentas modernas para acelerar o seu desempenho.

Recursos do Bitrix24

Garanta entregas rápidas e encontre soluções e ferramentas modernas para acelerar o seu desempenho! Com o Bitrix24, você têm um suporte interno ágil e uma infraestrutura de TI de ponta para que sua empresa saia na frente da concorrência:

Comunicação em tempo real
com funcionários e clientes

Bitrix24

Telefonia, recursos de videoconferência em HD e canais de bate-papo permitem que funcionários e clientes se comuniquem em tempo real com o gerente de projeto ou representante da empresa. Isso permite oferecer um melhor nível de atendimento ao cliente e melhora a colaboração em equipe.

Comece agora

Tarefas e Projetos

Bitrix24

A ferramenta de gerenciamento de tarefas permite que o gerente de projeto crie rapidamente tarefas individuais ou em equipe. Acompanhe as horas de trabalho, forneça atualizações e faça anotações no software Bitrix24.

Comece agora

Gerenciamento de documentos

Bitrix24

Gerencie seus documentos de forma mais eficiente com o armazenamento em nuvem. Usando as permissões de acesso, você pode visualizar, enviar e receber digitalmente contratos com clientes sem dar acesso a todos os documentos armazenados pela empresa.

Comece agora

CRM

Bitrix24

A gestão do relacionamento com os clientes é uma parte importante dos negócios de transporte. Use a ferramenta de gerenciamento de tarefas, calendários e recursos de comunicação para manter os clientes satisfeitos e a equipe informada.

Comece agora

Central de atendimento ao cliente

Bitrix24

Aumente seus recursos de comunicação com o cliente com a central de atendimento ao cliente Bitrix24. Você pode encaminhar chamadas, procurar pedidos e rastrear informações em um prático programa de software.

Comece agora

Gerenciamento do tempo e Calendários

Bitrix24

Aproveite melhor o tempo com a ferramenta de gerenciamento de tarefas Bitrix24. Mantenha todos informados sobre reuniões e eventos importantes com os calendários, e acompanhe o tempo gasto nas tarefas para fazer um orçamento preciso do projeto.

Comece agora
  • Comunicação em tempo real
    com funcionários e clientes

  • Tarefas e Projetos

  • Gerenciamento de documentos

  • CRM

  • Central de atendimento ao cliente

  • Gerenciamento do tempo e Calendários

Comece agora
Bitrix24

“O Bitrix24 oferece aos membros da sua equipe uma forma rápida e fácil de se comunicar e colaborar.”

The Huffington Post

Benefícios do Bitrix24

Há muitas vantagens citadas por empresas que usam a ferramenta de gerenciamento de tarefas do Bitrix24 para administrar o transporte e o armazenamento. Confira alguns dos benefícios favoritos dos usuários:

  • Otimize a organização e o gerenciamento internos

  • A centralização e a transparência são fundamentais para se alcançar a eficiência operacional

  • Construa relações B2B duradouras com o CRM

  • Automatize o agendamento, as faturas recorrentes e a resposta às perguntas mais frequentes

  • Utilize os Canais Abertos para manter seus clientes e os clientes deles informados durante o transporte

  • O preço da gasolina pode aumentar, mas o nosso continuará o mesmo

  • Comunicações em tempo real para solucionar seus problemas instantaneamente

Depois de começar a usar o Bitrix24, você nunca mais vai querer voltar aos velhos hábitos. Se você possui ferramentas que já conhece e gosta, também é possível vinculá-las ao software Bitrix24. Com tudo reunido em um único lugar, você gerencia e acessa mais facilmente todas as informações.

Comece agora

4.1/5

G2 badge G2 badge G2 badge G2 badge

4.1/5

Capterra badge

4.1/5

Getapp badge Getapp badge Getapp badge

4.1/5

Software Advice badge Software Advice badge


FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

solutions-open solutions-close

O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

solutions-open solutions-close

Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

solutions-open solutions-close

O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

solutions-open solutions-close

Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

solutions-open solutions-close

O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 17 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

solutions-open solutions-close

Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
features

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

img_logo_mobile

Veja por que 15 milhões de empresas confiam no Bitrix24.

Comece agora
Bitrix24