Telefonia

Um único sistema para todas as comunicações internas e externas

Rolar

O telefone não para de tocar, mas você nunca consegue completar o banco de dados dos seus clientes? Se ao menos houvesse uma maneira de integrar o seu sistema de telefonia com um CRM! E é exatamente isso que a nossa solução em telefonia oferece, mas não é tudo: você nunca mais perderá nenhuma chamada nem deixará de registrar as informações deixadas pelos clientes. Monitore todas as conversas e armazene-as diretamente no nosso CRM para voltar a usá-las. Bitrix24 – um serviço de atendimento excepcional e os melhores relacionamentos a uma ligação de distância.

Os recursos do Bitrix24

  • Sistema telefônico comercial
  • Número telefônico para roteamento
  • Aluguel de número telefônico
  • Conservação do seu número atual
  • Suporte para telefone VoIP
  • Chamadas para colegas de trabalho
  • Chamadas para clientes do CRM
  • Widget para retorno de chamadas
  • Telefonia integrada

«O CRM recém-atualizado agora vem com seus próprios fluxos de atividades e novas ferramentas para leads, gerentes e faturas. Graças às integrações com o VoxImplant da Zingaya, as chamadas online agora podem ser realizadas e gravadas diretamente na conta Bitrix24, sem nenhum equipamento de telefonia IP, servidor ou configuração complicada.»

CMS Critic

Os benefícios do Bitrix24

  • Faça chamadas internacionais, pague o preço das ligações domésticas
  • Dispensa instalações e complementos
  • Compatível com todos os dispositivos VoIP mais populares
  • Configurações flexíveis para as atividades de vendas e suporte, desde filas e encaminhamentos a horas telefônicas e listas negras
  • Contate todos os funcionários disponíveis com uma única chamada
  • Substitua o seu sistema atual por um ainda melhor, mas mantenha o número que já está nos seus cartões de visita

Veja por que 3.5 milhões de empresas confiam no Bitrix24.