Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
All categories
Descubra o guia completo com as 30 principais métricas de customer success que o ajudarão a verificar se o seu negócio está no caminho certo – melhorando tanto a fidelidade quanto os níveis de satisfação.
26 min
15 de janeiro de 2025
Investir nas ferramentas certas traz inúmeras vantagens, incluindo maior retenção de clientes e fidelização. Por conta disso, selecionamos opções indispensáveis para você conhecer.
13 min
8 de novembro de 2024
Ao alinhar suas operações com os valores e preferências dos clientes, sua empresa poderá entregar experiências excepcionais, fortalecendo a lealdade e, consequentemente, o sucesso. Aprenda 12 maneiras de maximizar a satisfação dos consumidores aprimorando o seu produto e serviço.
15 min
16 de outubro de 2024
Insira seu e-mail para baixar uma lista abrangente dos prompts de IA mais essenciais.
O consumidor brasileiro é digital, mas não é manipulável. Neste artigo, explore os resultados de uma pesquisa exclusiva da Bitrix24 sobre como algoritmos, confiança humana e redes sociais moldam as decisões de compra — e como sua empresa pode se conectar de forma autêntica nesse novo cenário.
7 min
Pesquisa exclusiva do Bitrix24 revela como 15 milhões de empresas usam emojis para aumentar produtividade, engajamento e bem-estar no ambiente digital. Descubra os padrões regionais e o impacto na cultura corporativa.
11 min
Substitua uma infinidade de serviços e aplicativos por um único espaço de trabalho online que oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas vendas, clientes, projetos e equipe.