Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
All categories
É indicado traçar o perfil do cliente perfeito e seguir uma abordagem única a fim de sair bem-sucedido. Quer saber como? Identifique o seu cliente ideal seguindo as estratégias indicadas neste artigo!
10 min
16 de outubro de 2024
É preciso saber como lidar com as reclamações de clientes a fim de que tal opinião negativa não se propague – e até mesmo para que você possa tentar transformar tal episódio em um desfecho com clientes satisfeitos!
10 min
1 de agosto de 2024
A partir do compartilhamento de experiências próprias, baseadas em fatos e opiniões de especialistas, encontre maneiras incríveis de gerenciar o feedback dos clientes da forma mais positiva possível.
9 min
7 de outubro de 2024
Insira seu e-mail para baixar uma lista abrangente dos prompts de IA mais essenciais.
O consumidor brasileiro é digital, mas não é manipulável. Neste artigo, explore os resultados de uma pesquisa exclusiva da Bitrix24 sobre como algoritmos, confiança humana e redes sociais moldam as decisões de compra — e como sua empresa pode se conectar de forma autêntica nesse novo cenário.
7 min
Pesquisa exclusiva do Bitrix24 revela como 15 milhões de empresas usam emojis para aumentar produtividade, engajamento e bem-estar no ambiente digital. Descubra os padrões regionais e o impacto na cultura corporativa.
11 min
Substitua uma infinidade de serviços e aplicativos por um único espaço de trabalho online que oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas vendas, clientes, projetos e equipe.