Escritos por membros de nossa equipe e especialistas convidados, esses artigos ajudarão você a descobrir maneiras de aproveitar ao máximo seu atendimento ao cliente.
All categories
Empresas mais modernas já perceberam que não é preciso ter um escritório físico para trabalhar. Mas, atuar digitalmente soma diversos desafios quando o assunto é o gerenciamento de clientes remoto
6 min
21 de junho de 2024
Nos dias de hoje, todos os negócios que possuem uma plataforma digital possuem atendimento via chat ao vivo. Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como atender via chat da melhor maneira possível.
5 min
28 de outubro de 2024
Insira seu e-mail para baixar uma lista abrangente dos prompts de IA mais essenciais.
O consumidor brasileiro é digital, mas não é manipulável. Neste artigo, explore os resultados de uma pesquisa exclusiva da Bitrix24 sobre como algoritmos, confiança humana e redes sociais moldam as decisões de compra — e como sua empresa pode se conectar de forma autêntica nesse novo cenário.
7 min
Pesquisa exclusiva do Bitrix24 revela como 15 milhões de empresas usam emojis para aumentar produtividade, engajamento e bem-estar no ambiente digital. Descubra os padrões regionais e o impacto na cultura corporativa.
11 min
Substitua uma infinidade de serviços e aplicativos por um único espaço de trabalho online que oferece tudo o que você precisa para gerenciar suas vendas, clientes, projetos e equipe.