Os 10 melhores CRMs móveis

5 min de leitura
Ariane Jaeger
22 de dezembro de 2021
Última atualização: 22 de dezembro de 2021
Os 10 melhores CRMs móveis

Os CRMs a cada dia se tornam ferramentas indispensáveis na rotina de pequenas, médias e grandes empresas.  Ao escolher a ferramenta ideal para o seu negócio, você deve atentar-se tanto à compatibilidade com o computador como com dispositivos móveis.

Neste guia, vamos dar algumas dicas e recomendações de como você pode escolher os melhores CRMs móveis. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Melhores CRMs para usuários de dispositivos móveis

Há uma grande variedade de plataformas de CRM existentes no mercado brasileiro e internacional, no entanto, nem todas oferecem suporte a dispositivos móveis. Além disso, a qualidade do software nem sempre se equipara à versão desktop.

Por isso, confira a seguir a lista de recomendações preparada pela nossa equipe editorial sobre os melhores CRMs móveis:

1.  Pipedrive

O Pipedrive é um CRM móvel que se destaca como uma plataforma amigável e bem integrada com outros serviços de terceiros. Além de ajudar a gerenciar o relacionamento da sua empresa com os clientes, ele possui outras ferramentas úteis de colaboração.

Os melhores CRMs móveis estão disponíveis para os principais sistemas operacionais. Por isso, o Pipedrive fornece seus aplicativos tanto para Android como para iOS.

Os apps permitem visualizar o funil de vendas da sua empresa, verificar o andamento das vendas, bem como auxilia na comunicação interna da empresa com chamadas de áudio e vídeo.

2. Insightly

O Insiglight é uma solução de CRM móvel baseada na nuvem que ajuda as equipes de vendas a converter seus leads em clientes através de diversas funcionalidades.

Além de ser um aplicativo com um visual clean e fácil de usar, ele possui um painel com as principais informações acerca do progresso das suas vendas. Igualmente, você pode navegar entre os leads, contatos, estatísticas de vendas e outros dados relevantes.

Inclusive, os apps permitem visualizar todas essas informações úteis tanto em forma de gráficos como dados.

3. HubSpot CRM

O HubSpot não poderia faltar nesta lista de melhores CRMs móveis. A plataforma móvel reflete a qualidade do CRM para desktop e oferece as funcionalidades mais relevantes para as empresas.

Com o CRM móvel, as empresas podem facilmente gerenciar seus leads, realizar videoconferências, compartilhar a tela e notas com outros participantes, bem como organizar todas as tarefas que devem ser concluídas em breve.

Os aplicativos estão disponíveis para ambos os sistemas operacionais Android e iOS.

4. Bitrix24 CRM

O Bitrix24 é um dos melhores CRMs móveis que está presente no Android e iOS. O CRM móvel conta com diversas funcionalidades úteis que ajudarão a sua equipe de vendas a obter as suas metas.

A solução de CRM móvel baseada em nuvem permite organizar o calendário da empresa, realizar videoconferências, chamadas de áudio, chats privados e em grupo, simplificar a gestão de vendas, bem como gerenciar os leads.

Além de facilitar a comunicação com os clientes e as equipes da sua empresa, ele conta com uma central de contato integrada ao CRM.

Aliás, o Bitrix24 também faz um uso inovador da tecnologia de IA (Inteligência Artificial) em seu recurso de Sales Intelligence que facilita, de forma automática, a qualificação de canais de captação e venda, a análise da jornada do cliente e do desempenho de cada vendedor.

Também há ferramentas de gestão de projetos e tarefas, monitoramento da eficiência dos funcionários e muito mais.

Por fim, o Bitrix24 é um dos CRMs móveis que você pode usar gratuitamente e indefinidamente sem compromisso de assinar um dos planos pagos. Saiba mais aqui.

5. Salesforce CRM

O Salesforce CRM móvel é uma das ferramentas mais amplamente utilizadas por empresas de vários tamanhos ao redor do mundo. Graças às suas funções avançadas de gestão de relacionamento com o cliente, o software se destaca tanto no computador como nos smartphones.

Portanto, ele se posiciona como um dos principais aplicativos de CRM para dispositivos móveis. Assim como no PC, o app é personalizável e flexível para ajustar-se à necessidade das pequenas, médias e grandes empresas. 

Entre as várias funcionalidades do aplicativo, você pode manter comunicação com a sua equipe via mensagens de texto, voz, chamadas de áudio ou vídeo, assim como gerenciar os aspectos mais importantes do relacionamento da sua empresa com os prospectos e clientes.

6. Zoho CRM

O Zoho é mais uma alternativa de solução de CRM móvel baseada na nuvem que está disponível nas mais variadas plataformas. Nesse sentido, a ferramenta oferece automação de vendas, recursos avançados de marketing, gestão de leads e muito mais.

O aplicativo do Zoho CRM também auxilia na organização de eventos, tarefas e atividades das equipes de forma acessível na tela inicial. Dessa forma, os usuários têm uma visão clara das atividades que devem desenvolver e eventos que devem participar ao longo da semana.

7. Spiro

O Spiro é um CRM com tecnologia de IA que provê uma solução que facilita o trabalho das equipes de vendas da sua empresa.

A ferramenta de inteligência artificial do CRM avalia os dados de vendas da empresa e gera sugestões de melhorias de forma automática aos representantes de vendas. Dessa forma, facilitando corrigir inconsistências e melhorando a conversão do funil de vendas.

Assim como outros nomes desta lista de melhores CRMs móveis, O Spiro.AI está disponível nos dispositivos Android e iOS em suas respectivas lojas oficiais.

8. Freshsales

O Freshsales é um software CRM disponível para dispositivos móveis que ajuda as equipes de vendas a simplificar e dinamizar seus processos internos e gerenciar de forma mais eficiente o seu relacionamento com os leads, prospectos e clientes.

A ferramenta disponível para smartphones Android e iPhones também é um CRM com tecnologia de IA que conta com uma interface intuitiva e personalizável de acordo com as necessidades de cada empresa.

9. Freshworks CRM

O Freshworks é uma ferramenta CRM com foco em vendas que oferece uma perspectiva completa do ciclo de vendas de uma empresa. Ele se destaca como um dos melhores CRMs móveis.

Ao usar o Freshworks para a gestão de leads e como calendário empresarial, você leva a sua equipe de vendas um degrau acima em busca do sucesso nas vendas.

O CRM móvel fornece relatórios sobre o ciclo de vendas e divide as informações relevantes acerca do relacionamento da sua empresa com os clientes em potencial.

10. Zendesk Sell

O Zendesk Sell é um dos aplicativos móveis de CRM com tecnologia de IA com uma variedade de funcionalidades para empresas de todos os tamanhos. A ferramenta se mostra ideal para equipes de venda em diversos setores, sobretudo de manufatura e telecom.

Os aplicativos de CRM para dispositivos móveis estão automaticamente incluídos ao criar uma conta no Zendesk. O aplicativo organiza a visualização do funil de vendas da sua empresa e uma lista de contratos e operações em progresso.

Mais populares
10 dicas profissionais sobre como lidar com os colegas de trabalho difíceis
10 melhores softwares de contabilidade para pequenas empresas
Os 13 melhores criadores de sites para pequenas empresas em 2023
15 melhores formas honestas de trabalhar online que pagam bem em 2024
Coordenador de Projeto x Gerente de Projeto: Principais Diferenças
Índice
Melhores CRMs para usuários de dispositivos móveis 1.  Pipedrive 2. Insightly 3. HubSpot CRM 4. Bitrix24 CRM 5. Salesforce CRM 6. Zoho CRM 7. Spiro 8. Freshsales 9. Freshworks CRM 10. Zendesk Sell
Você também pode gostar
Blogs
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Como utilizar o CRM para acelerar o crescimento das minhas vendas e marketing?
Como utilizar o CRM para acelerar o crescimento das minhas vendas e marketing?
9 min de leitura
10 dicas para dar os melhores feedbacks
10 dicas para dar os melhores feedbacks
10 min de leitura
9 dicas cruciais para reduzir a rotatividade de funcionários
9 dicas cruciais para reduzir a rotatividade de funcionários
11 min de leitura