Contact Center

Voltar aos blogs
Integração com Facebook Lead Ads

Integração com Facebook Lead Ads

Você sabia que é possível usar seus formulários CRM da web nos Anúncios de Lead do Facebook?
leia mais
Contact Center
Estatísticas de chamadas

Estatísticas de chamadas

Você sabe para que serve a seção de estatísticas de chamadas? Ela permite que você analise todas as chamadas processadas no Bitrix24 de forma eficiente.

leia mais
Contact Center
Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24

Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24

Você sabe o que são Formulários de CRM personalizados e para que servem?

leia mais
Contact Center
Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador

Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador

Você pode rotear a chamada do dispositivo para o navegador ou o aplicativo Bitrix24 Desktop e vice-versa.
leia mais
Contact Center
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Conectar Gmail ao Bitrix24

Conectar Gmail ao Bitrix24

Você já sabe que para enviar e receber e-mails dentro de nossa plataforma, é necessário conectar sua caixa de e-mail no Bitrix24.
leia mais
Contact Center
Números de ramais para funcionários

Números de ramais para funcionários

Agora, com a nova funcionalidade do Bitrix24 seus clientes poderão ligar para um funcionário específico discando o ramal dele.
leia mais
Contact Center
Integração com Bitrix24 com WhatsApp

Novidade: Integração com WhatsApp

A partir de agora, você poderá conectar WhatsApp à sua conta Bitrix24.
leia mais
Contact Center
Processamento de chamadas perdidas - encaminhamento de chamada

Novidades da telefonia no Bitrix24: Processamento de chamadas perdidas

Adicionamos novas maneiras de processar chamadas perdidas na telefonia do Bitrix24. Os usuários do Bitrix24 responderam à chamada....
leia mais
Contact Center