Contact Center

Voltar aos blogs
Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador

Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador

Você pode rotear a chamada do dispositivo para o navegador ou o aplicativo Bitrix24 Desktop e vice-versa.
leia mais
Contact Center
Conectar Gmail ao Bitrix24

Conectar Gmail ao Bitrix24

Você já sabe que para enviar e receber e-mails dentro de nossa plataforma, é necessário conectar sua caixa de e-mail no Bitrix24.
leia mais
Contact Center
Números de ramais para funcionários

Números de ramais para funcionários

Agora, com a nova funcionalidade do Bitrix24 seus clientes poderão ligar para um funcionário específico discando o ramal dele.
leia mais
Contact Center
Integração com Bitrix24 com WhatsApp

Novidade: Integração com WhatsApp

A partir de agora, você poderá conectar WhatsApp à sua conta Bitrix24.
leia mais
Contact Center
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Processamento de chamadas perdidas - encaminhamento de chamada

Novidades da telefonia no Bitrix24: Processamento de chamadas perdidas

Adicionamos novas maneiras de processar chamadas perdidas na telefonia do Bitrix24. Os usuários do Bitrix24 responderam à chamada....
leia mais
Contact Center
Contact Center

Contact Center

Na seção Contact Center, você pode acessar todas as opções disponíveis no seu Bitrix24: correio, telefonia, widgets do site, formulários do site, retorno de chamada e canais abertos. Mais informações ...
leia mais
Contact Center
Interceptação de chamadas no Bitrix24

Interceptação de chamadas no Bitrix24

O Bitrix24 permite a interceptação de chamadas de qualquer usuário na fila de um grupo de telefonia. O código padrão de discagem para interceptação é * 11, mas ele pode ser alterado nas Configurações ...
leia mais
Contact Center
Transcrição Automática de Chamadas

Transcrição Automática de Chamadas

Além da gravação de chamadas, você agora tem como opção a transcrição das chamadas em formato de texto! No momento, cerca de 80 idiomas são suportados. ...
leia mais
Contact Center