Ferramentas
Preços
On-Premise
Soluções
Parceiros
Aplicativos
Blog
Suporte
compartilhar
Blogs
Compartilhar esta página
br
América
United States (English)
América Latina (Español)
Brasil (Português)
Europa
Europe (English)
Deutschland (Deutsch)
France (Français)
Polska (Polski)
Italia (Italiano)
Ásia
India (English)
India (हिन्दी)
Türkiye (Türkçe)
中国 (简体中文)
台灣 (繁體中文)
Indonesia (Bahasa Indonesia)
Malaysia (Bahasa Melayu)
ประเทศไทย (ภาษาไทย)
Việt Nam (Tiếng Việt)
日本 (日本語)
CRM
Voltar aos blogs
Novas regras de automação e gatilhos no CRM
Você já foi conferir as novas regras de automação e gatilhos que foram adicionadas ao CRM Marketing Bitrix24?
Alterar a pessoa responsável no CRM
Para que seu trabalho flua bem, dentro do CRM Bitrix24, existe a possibilidade de você definir pessoas responsáveis diferentes para cada elemento, como leads, negócios, contatos e outros.
Como personalizar uma campanha de e-mail?
Você sabia que é possível configurar uma campanha de e-mail personalizada?
Perfil do cliente
Na guia Perfil, são coletadas as principais informações sobre contatos e empresas.
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Visualizações de CRM
Visualizações de CRM é uma ferramenta que permite configurar o cartão do cliente para certos funcionários e departamentos.
Modelos de orçamentos e faturas
Você sabia que no Bitrix24, você pode criar e configurar modelos de faturas e orçamentos facilmente?
Importar soluções predefinidas de CRM
Você pode começar a usar o Bitrix24 por instalar uma solução predefinida para o setor de negócio específico.
Lixeira do Drive e CRM
Agora, todos os arquivos excluídos são armazenados na lixeira por 30 dias e, em seguida, são excluídos automaticamente de forma irreversível.
1
2
3
4
5
Próxima
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Login