CRM

Voltar aos blogs
Importar soluções predefinidas de CRM

Importar soluções predefinidas de CRM

Você pode começar a usar o Bitrix24 por instalar uma solução predefinida para o setor de negócio específico.
leia mais
CRM
Lixeira do Drive e CRM

Lixeira do Drive e CRM

Agora, todos os arquivos excluídos são armazenados na lixeira por 30 dias e, em seguida, são excluídos automaticamente de forma irreversível.
leia mais
CRM
Novo catálogo de produtos no CRM

Novo catálogo de produtos no CRM

Revisamos o funcionamento do catálogo de produtos e fizemos atualizações para otimizar seu trabalho!
leia mais
CRM
Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM

Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM

Agora o campo Endereço não faz parte do modelo de detalhes, você pode adicionar os detalhes e o endereço do cliente, no próprio cartão do cliente.
leia mais
CRM
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Permissões de acesso aos campos personalizados no CRM

Permissões de acesso aos campos personalizados no CRM

Quando você trabalha com clientes nem todas as informações precisam ou devem ficar visíveis para todos funcionários, por exemplo o lucro, custo, CNPJ ou negociações, então você precisará ocultar essas informações. Pensando nisso adicionamos uma nova opção aos campos personalizados no CRM.
leia mais
CRM
Permissões de acesso às seções do CRM Marketing

Permissões de acesso às seções do CRM Marketing

Você sabia que o Bitrix24 possui um sistema de permissões flexível onde é possível configurar acessos de usuários desejados a cada seção específica do CRM Marketing?
leia mais
CRM
Análise CRM: Novos relatórios

Análise CRM: Novos relatórios

Os novos relatórios no Bitrix24 CRM Analytics: Relatório de desempenho do funcionário e Relatório de clientes mais rentáveis.
leia mais
CRM
Processos de negócio. Ações: CRM

Processos de negócio. Ações: CRM

Um processo de negócio sequencial é construído com base em um conjunto de ações. Cada ação executa uma determinada função e possui seus próprios parâmetros. 
leia mais
CRM