Software de gerenciamento de oportunidades grátis

6 min de leitura
Ariane Jaeger
26 de janeiro de 2022
Última atualização: 26 de janeiro de 2022
Software de gerenciamento de oportunidades grátis

Sente que está perdendo oportunidades de venda no seu negócio? Será que o problema não está em controlar cada coisa em um lugar diferente? Unifique os processos e mantenha tudo organizado com a melhor plataforma de CRM de todo o mercado. Conheça o software de gerenciamento de oportunidades grátis do Bitrix24.

O que significa gerenciar oportunidades? 

O processo de gestão de oportunidades nada mais é do que controlar leads e traçar estratégias para atuar sobre eles de modo a fechar mais negócios. Ou seja: direcionar consumidores interessados ao longo do ciclo para concretizar uma venda. 

Por isso, não importa qual é o tamanho, tipo ou propósito do seu negócio: é preciso buscar maneiras inteligentes de gerenciar as oportunidades. Não só para garantir as vendas em si, como a própria manutenção do negócio. E é exatamente para te apoiar com isso que o software de gerenciamento de oportunidades grátis do Bitrix24 foi criado.

Quer saber como o software de gerenciamento de oportunidades grátis impulsiona o seu negócio?

Existem vários motivos para eleger o Bitrix24 como a sua ferramenta de gerenciamento de oportunidades favorita. Te apresentamos algumas funcionalidades incríveis logo abaixo!


Cadastre contatos potenciais no CRM

Hoje, um contato pode não ter fechado uma venda. Mas isso não significa que ele não seja um cliente potencial. Por isso, jamais ignore contatos que podem, no futuro, serem convertidos em clientes ávidos.

No software de gerenciamento de oportunidades grátis do Bitrix24, mantenha um banco de dados de clientes on-line. Cadastre quantos contatos desejar, inclua informações relevantes para si (de forma personalizada) e até envolva detalhes que podem ser úteis em uma campanha de atração ou de e-mail marketing futura. Assim, pare de perder oportunidades de vendas (inclusive a longo prazo).

 

Gerencie os leads e os direcione ao longo do funil de vendas 

Cansado de ver que você tem vários prospectos, mas não consegue convertê-los ao longo do funil de vendas? Primeiro, você precisa ter um bom controle do ciclo e dos seus leads. E, com isso, o Bitrix24 pode te ajudar!

Em uma interface única, moderna e inteligente, capture, classifique e converta os interessados em seus clientes. Ainda, gerencie seus canais de marketing, saiba quais são as origens do cliente e trabalhe em estratégias mais assertivas para atraí-lo e convencê-lo.

 

Adicione toque humano em suas campanhas de e-mail marketing

As estratégias de e-mail marketing podem ser poderosas na conversão de vendas. Mas, para isso, devem ser direcionadas da maneira adequada. No gerenciamento de oportunidades do CRM Bitrix24, crie campanhas totalmente personalizadas, com aquele tom de voz que vai se conectar ao seu cliente.

O melhor de tudo é poder adicionar este calor humano, mas não perder a parte de automatização ao dispará-las – o que irá poupar (e muito o seu trabalho manual). Por isso, o software de gerenciamento de oportunidades grátis une o melhor dos dois mundos: permitindo agir com praticidade, sem perder a interatividade. Difícil vai ser perder oportunidades!

 

Crie páginas e formulários personalizados

Trabalha com diversos produtos, públicos ou projetos e quer atrair cada um deles de forma individualizada? Crie landing pages únicas de forma facilitada. Não importa se você não sabe programar ou não é expert em design, já que o software de gerenciamento de oportunidades grátis conta com belíssimos templates de páginas responsivas e personalizáveis. 

Além de usufruir do Website Builder para criar as páginas em si, desfrute da integração direta com o CRM e abuse dos formulários on-line e páginas ilimitadas para obter o maior número de prospectos que puder. Até chat ao vivo integrado está disponível!

 

Conecte-se com os seus clientes em diversos canais

Em meio a um mundo tão competitivo, ganha quem é exímio no atendimento ao cliente. Sabendo disso, o Bitrix24 oferece uma interface omnicanal para o seu suporte aos consumidores.

Explore um Contact Center com solução de telefonia de qualidade, chat ao vivo/mensageiro instantâneo, integrações com as redes sociais mais importantes, formulários on-line direto no CRM e muito mais. Como se não bastasse todos os benefícios, os dados e históricos permanecem armazenados junto à ficha do cliente, melhorando o seu engajamento a longo prazo.

 

Emita relatórios poderosos que auxiliem a sua tomada de decisão

Quando se considera a gestão de oportunidades, não basta apenas colocar estratégias em prática. É preciso, constantemente, mensurar os seus próprios resultados e se adaptar para sair na frente e conquistar o mercado.

Através do Bitrix24, otimize os seus processos de vendas com relatórios personalizáveis em diferentes ênfases. O pessoal que coordena o CRM pode verificar como estão os canais de marketing, monitorar os prospectos, ver quais são as origens do tráfego e ficar atentos a todo o fluxo de funil de vendas. Da forma mais completa possível e em apenas um lugar! Até mesmo a performance dos próprios agentes pode ser avaliada. Não é demais?

 

Identifique e administre oportunidades de vendas em poucos cliques 

As inovações tecnológicas só vieram para otimizar a nossa rotina laboral – e é claro que com o software de gerenciamento de oportunidades grátis do Bitrix24 não poderia ser diferente! De forma simplificada, acesse todas as informações relevantes para aumentar as vendas via aplicativo móvel ou para desktop. Em questão de instantes e bem na palma da sua mão!

O Bitrix24 foi pensado com ferramentas que te ajudarão a alavancar as vendas – mesmo sem gastar nada! O app móvel, por exemplo, pode ser baixado em dispositivos Android ou iOS; enquanto o para desktop direto no seu PC. Caso não queira ocupar espaço interno, é só acessar diretamente pelo navegador convencional. Tudo é válido, é só escolher! 

O Bitrix24 não é só completo, ele também é gratuito 

Escolha pelo Bitrix24 como o seu software de gerenciamento de oportunidades grátis e não se arrependa. A assinatura Free ou gratuita conta com o conjunto de ferramentas básicas para toda a sua empresa, em diversos setores corporativos – incluindo usuários ilimitados. Aproveite já e coordene o seu fluxo do processo de gerenciamento de oportunidades como nunca! Inscreva-se aqui!



Mais do que um sistema de gerenciamento de oportunidades, um pacote de trabalho on-line completo

Uma única plataforma para administrar seus negócios

Experimente hoje!


Mais populares
10 dicas profissionais sobre como lidar com os colegas de trabalho difíceis
10 melhores softwares de contabilidade para pequenas empresas
Os 13 melhores criadores de sites para pequenas empresas em 2023
7 estratégias de planejamento financeiro para empreendedores: Como maximizar lucros e reduzir custos
15 melhores formas honestas de trabalhar online que pagam bem em 2024
Índice
O que significa gerenciar oportunidades?  Quer saber como o software de gerenciamento de oportunidades grátis impulsiona o seu negócio? Gerencie os leads e os direcione ao longo do funil de vendas  Adicione toque humano em suas campanhas de e-mail marketing Crie páginas e formulários personalizados Conecte-se com os seus clientes em diversos canais Emita relatórios poderosos que auxiliem a sua tomada de decisão Identifique e administre oportunidades de vendas em poucos cliques  O Bitrix24 não é só completo, ele também é gratuito 
Você também pode gostar
Blogs
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Liderança Adaptativa: Como Implementar Eficazmente em Sua Organização
Liderança Adaptativa: Como Implementar Eficazmente em Sua Organização
10 min de leitura
Como utilizar o CRM para acelerar o crescimento das minhas vendas e marketing?
Como utilizar o CRM para acelerar o crescimento das minhas vendas e marketing?
9 min de leitura
10 dicas para dar os melhores feedbacks
10 dicas para dar os melhores feedbacks
10 min de leitura