Pesquisa Inside Sales Benchmark Brasil 2021

4 min de leitura
Ariane Jaeger
16 de dezembro de 2021
Última atualização: 17 de dezembro de 2021
Pesquisa Inside Sales Benchmark Brasil 2021

O Bitrix24 está entre os sistemas de CRM mais utilizados no Brasil, de acordo com a pesquisa Inside Sales Benchmark Brasil!

Inside Sales Benchmark Brasil é a maior pesquisa nacional de vendas, realizada pela Meetime pelo quinto ano consecutivo.

“2021 é um ano especial porque completamos 5 anos de Inside Sales Benchmark Brasil. São 5 anos pensando em todas as possibilidades de comparação da sua empresa com as melhores operações do mercado. Aproveite!”

                                                                                                          Diego Cordovez - CMO

O objetivo deste estudo é que você compare sua operação comercial às melhores do país. O estudo é dividido em 5 áreas:

1.     Processo e Tecnologia em Vendas

2.     Gestão de Pipeline

3.     Comissionamento e Compensação

4.     Metas e Previsão de Vendas

5.     Treinamento e Coaching

Na última edição, 236 empresas responderam à pesquisa. E o setor mais presente na pesquisa (tal como em 2020) foi o de Software/Cloud/SaaS – com 27% dos respondentes. Outros setores presentes na pesquisa: Tecnologia, Consultoria, Agência de marketing/propaganda, Educação e outros.

Pela primeira vez, o Bitrix24 entrou na lista dos CRMs mais usados em 2018, ou seja, o Bitrix24 foi incluído na lista de melhor CRM para empresas com 0,8% de votos! Já na última edição 3% dos respondentes disseram que usam o Bitrix24 como CRM na sua empresa! Outros sistemas CRM com 3% de votos são sistemas brasileiros e internacionais famosos, entre eles Nectar CRM, Agendor, Funil de vendas e Zoho CRM.

Outro ponto interessante da quinta pesquisa é que o número de empresas que não usam nenhum sistema CRM diminuiu de 16% para 10%. Isso significa que hoje em dia ainda mais empresas começam a usar tecnologia no seu trabalho, melhorando a produtividade, aumentando as vendas e automatizando seus processos.

Por que usar um CRM?     

No mundo de hoje, existem muitas soluções cloud para as empresas aumentarem a produtividade, automatizarem processos e se livrarem do trabalho de rotina. Quando se trata de vendas e interação com o cliente, o CRM (customer relationship management) é uma ferramenta indispensável. Os programas modernos de CRM são muito intuitivos e fáceis de usar. Eles permitem criar leads, negócios, contatos, empresas; criar faturas e documentos; criar canal de vendas e funis, aceitar pagamentos de clientes, automatizar ações de vendedores, usando regra de automação; receber e fazer ligações para clientes e gravá-las; gerenciar clientes que entrarem em contato via widget no seu site para, preencheram um formulário de feedback ou enviaram um e-mail.

Se você está procurando um sistema CRM avançado, com um conjunto diversificado de ferramentas e as últimas inovações no mundo da tecnologia, então experimente o Bitrix24 CRM

Por que escolher o Bitrix24?

O CRM Bitrix24 é usado por mais de 10.000.000 empresas em todo o mundo e contém os melhores e mais avançados recursos para automação de vendas e interação com clientes: desde a base de dados de clientes, funis de vendas, criação de faturas e documentos até automação de vendas e marketing, inteligência de vendas, pagamentos e análises on-line e outras.

Além de um CRM moderno e completo, o Bitrix24 é também uma plataforma on-line para administrar seus negócios, gerenciar tarefas e projetos, RH, colaborar com sua equipe e se comunicar com os clientes. Bitrix24 é a melhor solução para aqueles que querem automatizar seus processos, aumentar as vendas, cumprir prazos, e usar uma única plataforma para tudo isso sem perder tempo e dinheiro com integrações adicionais. Você e sua equipe podem começar a usar o Bitrix24 completamente grátis e com um número ilimitado de usuários

Para nós da equipe Bitrix24, é muito importante que cada vez mais empresas no Brasil estejam utilizando nosso produto. Somos muito gratos por sua confiança e continuaremos melhorando nossas ferramentas e recursos constantemente para que o Bitrix24 seja ainda mais útil para você, usuário.

Ficou interessado(a) em ver a pesquisa completa? Esse é o link para fazer download.

Mais populares
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Índice
Por que usar um CRM?      Por que escolher o Bitrix24?
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Novidades em Permissões de Acesso
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades em Permissões de Acesso
1 min de leitura
Documentos de transferência e de baixa no aplicativo móvel do Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Documentos de transferência e de baixa no aplicativo móvel do Bitrix24
1 min de leitura
Novidades no Bitrix24.Market
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades no Bitrix24.Market
1 min de leitura