Chegou o telemarketing do século 21

Ligue para seus clientes diretamente do seu CRM usando nada mais do que um fone de ouvido e a Telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.
contact_center_main

Faça a chamada certa. Sempre que você ligar

Por que usar um telefone quando você pode ter uma central de atendimento completa para sua empresa? Alugue números de telefone locais, crie ramais de números internos de telefone para os seus funcionários, configure a fila e o encaminhamento de chamadas - tudo com a Telefonia Bitrix24.

1-telephony

Faça e receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Não é necessário equipamento adicional

Integrado ao seu CRM

Mais barato que Skype ou Zoom

Funciona fora da caixa

Já fazendo parte do Bitrix24, nossa Telefonia não requer nenhum software ou hardware adicional - apenas seu laptop e um fone de ouvido. Alugue quantos números locais você precisar para equipar sua equipe de vendas e comece a ligar!

COMEÇAR
2-telephony

Transforme ligações frias em vendas quentes

Alcance seus clientes da maneira mais orgânica. Basta ligar para eles do seu número de telefone Bitrix24 local! Ao falar com um cliente pelo telefone, você pode facilmente atualizar o perfil dele de qualquer lugar no seu CRM Bitrix24 e se preparar para fechar o negócio!

3-telephony

Nossa telefonia é um feliz casamento. Para o seu CRM

Graças à integração com o Bitrix24 CRM, cada chamada que você faz ou recebe pode ser gravada e adicionada à respectiva ficha de negócio. As chamadas recebidas são encaminhadas automaticamente para um representante de vendas responsável por um lead ou cliente específico.

COMEÇAR
4-telephony

Recursos avançados de telemarketing

Há muito mais que você pode fazer com a integração da Telefonia Bitrix24 além de fazer chamadas. Você pode operar um discador automático e listas de chamadas, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar pedidos de retorno de chamada, usar transmissões de voz e textos SMS - tudo para ajudar você a gerar, qualificar e alimentar leads.

5-telephony

Automação de marketing baseada em voz

A Telefonia Bitrix24 é um pacote VBMA (automação de marketing baseada em voz) completo capaz de rastreamento, roteamento e encaminhamento, exibição, transcrição e gravação de chamadas, e praticamente qualquer outra coisa com a palavra "chamada", e pode ser automatizada.

COMEÇAR
6-telephony

Telefonia inteligente para excepcional atendimento ao cliente

Use a Telefonia Bitrix24 para fornecer excelente atendimento ao cliente por telefone. Ative IVR (resposta de voz interativa) para lidar de forma mais eficiente com chamadas de suporte, use roteamento inteligente para distribuir a carga de trabalho de forma mais uniforme, meça a satisfação do cliente por meio de uma avaliação da qualidade da chamada pelo cliente.

7-telephony

Mude para o Bitrix24 VoIP e mantenha seu número

Se você já tem um PBX no escritório/em nuvem ou pode fornecer tronco SIP, você pode manter seu número de telefone atual e obter a Telefonia Bitrix, alugando um conector SIP. Continue fazendo chamadas gratuitas e pague apenas pelas chamadas realizadas com as suas taxas atuais para o seu provedor de telefonia. Para obter mais informações, consulte os preços da Telefonia Bitrix24 aqui.

COMEÇAR
8-telephony