Já fazendo parte do Bitrix24, nossa Telefonia não requer nenhum software ou hardware adicional - apenas seu laptop e um fone de ouvido. Alugue quantos números locais você precisar para equipar sua equipe de vendas e comece a ligar!
COMEÇARPor que usar um telefone quando você pode ter uma central de atendimento completa para sua empresa? Alugue números de telefone locais, crie ramais de números internos de telefone para os seus funcionários, configure a fila e o encaminhamento de chamadas - tudo com a Telefonia Bitrix24.
Faça e receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana
Não é necessário equipamento adicional
Integrado ao seu CRM
Mais barato que Skype ou Zoom
Já fazendo parte do Bitrix24, nossa Telefonia não requer nenhum software ou hardware adicional - apenas seu laptop e um fone de ouvido. Alugue quantos números locais você precisar para equipar sua equipe de vendas e comece a ligar!
COMEÇARAlcance seus clientes da maneira mais orgânica. Basta ligar para eles do seu número de telefone Bitrix24 local! Ao falar com um cliente pelo telefone, você pode facilmente atualizar o perfil dele de qualquer lugar no seu CRM Bitrix24 e se preparar para fechar o negócio!
Graças à integração com o Bitrix24 CRM, cada chamada que você faz ou recebe pode ser gravada e adicionada à respectiva ficha de negócio. As chamadas recebidas são encaminhadas automaticamente para um representante de vendas responsável por um lead ou cliente específico.
COMEÇARHá muito mais que você pode fazer com a integração da Telefonia Bitrix24 além de fazer chamadas. Você pode operar um discador automático e listas de chamadas, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar pedidos de retorno de chamada, usar transmissões de voz e textos SMS - tudo para ajudar você a gerar, qualificar e alimentar leads.
A Telefonia Bitrix24 é um pacote VBMA (automação de marketing baseada em voz) completo capaz de rastreamento, roteamento e encaminhamento, exibição, transcrição e gravação de chamadas, e praticamente qualquer outra coisa com a palavra "chamada", e pode ser automatizada.
COMEÇARUse a Telefonia Bitrix24 para fornecer excelente atendimento ao cliente por telefone. Ative IVR (resposta de voz interativa) para lidar de forma mais eficiente com chamadas de suporte, use roteamento inteligente para distribuir a carga de trabalho de forma mais uniforme, meça a satisfação do cliente por meio de uma avaliação da qualidade da chamada pelo cliente.
Se você já tem um PBX no escritório/em nuvem ou pode fornecer tronco SIP, você pode manter seu número de telefone atual e obter a Telefonia Bitrix, alugando um conector SIP. Continue fazendo chamadas gratuitas e pague apenas pelas chamadas realizadas com as suas taxas atuais para o seu provedor de telefonia. Para obter mais informações, consulte os preços da Telefonia Bitrix24 aqui.
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