Aplicativos
Cadastrar

Aplicativo Zendesk

Aplicativo Zendesk
Equipe Bitrix24
25 de junho de 2021
Última atualização: 18 de junho de 2021

Se você está acostumado(a) a trabalhar com tíquetes do Zendesk e precisa acompanhá-los enquanto trabalha em seu portal Bitrix24, este aplicativo de integração pode ser perfeito para você!

Ele permite que você visualize e crie tíquetes do Zendesk diretamente dos Leads, Contatos e Negócios em sua conta Bitrix24 sem alternar entre os aplicativos.

Isso mesmo! Você poderá ver as informações básicas sobre os tíquetes associados a um cliente específico ou pesquisar por palavras-chaves de assunto. E ao clicar em um determinado assunto você será redirecionado para a página do tíquete no Zendesk!

E para que você continue familiarizado, os tíquetes do Zendesk criados a partir do Bitrix aparecerão como novas atividades na linha do tempo do CRM.

Mas como funciona?

Depois de conectar o aplicativo com sucesso, qualquer usuário com acesso a Leads, Contatos e Negócios no CRM Bitrix24 pode criar tickets do Zendesk.

Basta adicionar um e-mail no registro do CRM para poder criar tickets.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Comunicação
Lista de funcionários e atribuição de permissões
Webinars e Eventos
Webinar sobre Trabalho remoto
Dicas e Artigos úteis
Vendas Internas vs. Vendas Externas: qual é a diferença?
CRM
Maneiras fáceis de modificar formatos de data e endereço em modelos de documentos