Aplicativo Zendesk

1 min de leitura
Ariane Jaeger
25 de junho de 2021
Última atualização: 18 de junho de 2021
Aplicativo Zendesk

Se você está acostumado(a) a trabalhar com tíquetes do Zendesk e precisa acompanhá-los enquanto trabalha em seu portal Bitrix24, este aplicativo de integração pode ser perfeito para você!

Ele permite que você visualize e crie tíquetes do Zendesk diretamente dos Leads, Contatos e Negócios em sua conta Bitrix24 sem alternar entre os aplicativos.

Isso mesmo! Você poderá ver as informações básicas sobre os tíquetes associados a um cliente específico ou pesquisar por palavras-chaves de assunto. E ao clicar em um determinado assunto você será redirecionado para a página do tíquete no Zendesk!

E para que você continue familiarizado, os tíquetes do Zendesk criados a partir do Bitrix aparecerão como novas atividades na linha do tempo do CRM.

Mas como funciona?

Depois de conectar o aplicativo com sucesso, qualquer usuário com acesso a Leads, Contatos e Negócios no CRM Bitrix24 pode criar tickets do Zendesk.

Basta adicionar um e-mail no registro do CRM para poder criar tickets.

Mais populares
CRM
Pipelines de negócios no CRM Bitrix24
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Integração do Recurly com o Bitrix24
Aplicativos
Integração do Recurly com o Bitrix24
1 min de leitura
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
1 min de leitura