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Albato
Albato
A single service for all integrations
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AvaliaçãoSem avaliações
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Instalações19410
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DesenvolvedorAlbato
Descrição
Albato lets you connect CRM, analytics, communications and other systems in 5 minutes. To use this application, you must create an account in the Albato service at https://albato.com or be a user of one of Albato partner companies. Albato service is fee-based and offers a choice of 4 tariffs (Basic, Standard, Premium and Business), which differ in the number of allowable transactions. For clients of our partners, JivoSite and Calltouch services, Albato services are provided free of charge.
You can find more details about tariffs using this link https://albato.com/pricing
You can find more details about tariffs using this link https://albato.com/pricing
Suporte técnico
You can contact support using e-mail support@albato.com or in an online chat on the website https://albato.com.
Instruções de instalação
Standard installation procedure. You can find full installation guide here: https://albato.com/bitrix-connection
Segurança de dados
Albato
O aplicativo solicita permissões para acessar os dados:
CRM
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir leads, contatos, empresas, negócios, faturas, orçamentos, atividades, campos do usuário etc.
Listas
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir listas, seções, itens e campos do item
Tarefas
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir tarefas, listas de verificação, comentários, arquivos, dependências, custos; visualizar, criar, editar e excluir etapas
Usuários
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir usuários
Telefonia
acesso restrito: visualizar, criar, editar e excluir linhas para fazer chamadas; pesquisar clientes no CRM por número de telefone; visualizar, criar, editar e excluir linhas SIP; gerenciar o painel de informações da chamada e visualizar as estatísticas da chamada
Loja on-line
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir pedidos, propriedades do pedido; status do pedido, status de envio e pagamento; visualizar, criar, editar e excluir itens do carrinho de compras etc.
Canais Abertos
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir conectores; visualizar e editar configurações do Canal Aberto; gerenciar agentes do Canal Aberto etc.
Contact center
widgets: adicionar, excluir e editar widgets
Catálogo comercial
acesso total: adicione, edite e exclua catálogo comercial, preços, produtos, cotações, depósitos etc.
Grupos de Trabalho
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir grupos de trabalho; gerenciar usuários
Serviço de Mensagens
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir provedores de mensagens; ler mensagens submetidas para envio
Processos de Trabalho
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir ações do fluxo de trabalho, regras de automação e gatilhos; visualizar lista de tarefas; executar fluxos de trabalho
Bate-papo e notificações
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir bate-papos e mensagens; conectar usuários ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
Criação e gerenciamento de chatbots
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir chatbots e seus comandos e mensagens; conectar chatbots ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
Mensagens de sistema instantâneo (sem acesso ao canal do usuário do serviço)
não usados nos aplicativos
Avaliação
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