O CRM do Bitrix24 organizou o time de vendas e facilitou o trabalho dos vendedores
Sabrina Marques Gilberto
Administrativo, Easy
"A transição para o Bitrix24 não apenas resolveu nossos problemas, mas também impulsionou nosso time de vendas."
Início
Meu nome é Sabrina, sou do Administrativo da Easy, uma empresa que atua no mercado de soluções de consultas para análise de crédito do cliente.
Desafio
Antes de adotar o Bitrix24, usávamos um CRM manual que não atendia às nossas necessidades. A transição para o Bitrix24 não apenas resolveu esse problema, mas também impulsionou nosso time de vendas. Em apenas dois meses, já estávamos superando nossas metas de vendas.
Descobrimos o Bitrix24 por meio de uma busca orgânica no Google. Consideramos outras alternativas que existem hoje no mercado, mas o Bitrix24 se destacou pela praticidade e eficiência.
Solução
Nosso principal objetivo ao adquirir o Bitrix24 era organizar nosso time de vendas e facilitar o trabalho dos vendedores em relação ao CRM e Pipeline (Funil de Vendas). Esses objetivos foram alcançados com sucesso, e hoje nos sentimos extremamente satisfeitos com nossa decisão.
Optar por um plano comercial em vez da versão gratuita foi uma escolha fácil, especialmente considerando que o Bitrix24 oferecia uma solução mais acessível e completa. O preço foi um fator decisivo, mas a funcionalidade e a interatividade da plataforma foi o que realmente nos convenceu.
O processo de implementação foi tranquilo, e atualmente estamos no meio da implantação, com aproximadamente 50% já concluídos e que não atrapalha em nada na utilização da ferramenta no dia-a-dia da rotina de trabalho.
Antes, tínhamos um “carro de luxo”, mas era caro. Agora, com o Bitrix24, temos uma verdadeira Ferrari, e em breve aproveitaremos todas as funcionalidades que a plataforma oferece. Estamos ansiosos para explorar ainda mais e colher os benefícios que o Bitrix24 certamente nos proporcionará.
Easy e 15 milhões de outras empresas em todo o mundo escolheram o Bitrix24
Cookies: This website uses cookies for analytical and technical reasons. ‘Analytical Cookies’ are inserted by Google Analytics to help us understand which countries our visitors come from, which pages they visit and what actions they take on this site. ‘Strictly Necessary Cookies’, as the name implies, are a type of cookies that are required for proper functioning of certain features of this website, such as the ability to use live chat. Disabling these cookies will disable access to those features and degrade your website experience.
Cookies of both types can be enabled or disabled within this plugin.