Conheça a Página de Início do CRM!

2 min de leitura
Ariane Jaeger
12 de setembro de 2017
Última atualização: 16 de dezembro de 2021
Conheça a Página de Início do CRM!
Quais são os pré-requisitos mais importantes de uma empresa muito bem-sucedida? A lista é grande demais para citarmos aqui. Mas certamente a avaliação de desempenho dos gestores e o controle da comunicação com o cliente estão incluídos, embora sejam difíceis de acompanhar.

Nós temos uma boa notícia! A Página de Início do CRM no Bitrix24 foi atualizada e agora oferece uma visão geral da Comunicação, das Vendas e do Fluxo de Trabalho convenientemente exibida em um só lugar.

Como trabalhar com a Página de Início do CRM?

A seção superior da Página de Início do Bitrix24 mostra a eficácia de cada canal de comunicação, seja por e-mail, nas redes sociais ou com os formulários do CRM.

Você também pode ver as estatísticas do Fluxo de Trabalho de cada gerente a fim de determinar o grau de atividade individual deles e em quais áreas.

Na sequência, você encontrará uma área de relatório analítico sobre as vendas e os clientes. O número de cada coluna leva a uma página com uma lista detalhada dos registros e outras informações relacionadas.


Os relatórios de Vendas, Clientes e Negócios são fornecidos por padrão. Eles podem ser configurados e reforçados com outros dados analíticos, pelo profissional de vendas, caso seja necessário.

No final da página, existe um contador para cada gerente. Cada um deles mostra o nível de engajamento dos funcionários no processo de vendas e seu desempenho geral.

Você pode ver em detalhes quanto um funcionário já avançou (no gráfico de “Concluído”) e quanto ainda falta a ser feito (no gráfico “Restante”). O volume geral das vendas de cada gerente também é exibido.

Como adicionar seu próprio Relatório

Clique no botão “Adicionar Relatório” no canto superior direito da página.

Selecione a entidade do CRM e o formato de exibição. Em seguida, configure os dados exibidos, e o relatório aparecerá na Página de Início do Bitrix24.

Nunca foi tão fácil obter as principais informações das vendas e do desempenho dos gerentes!

Mais populares
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Documentos no CRM do Bitrix24
CRM
Documentos no CRM do Bitrix24
1 min de leitura
O futuro do monitoramento de funcionários no Bitrix24
CRM
O futuro do monitoramento de funcionários no Bitrix24
1 min de leitura
Trabalhando com leads no CRM móvel
CRM
Trabalhando com leads no CRM móvel
1 min de leitura