Blog WhatsApp Instantâneo

WhatsApp Instantâneo

Bitrix24: Atualizações e Novidades
Ariane Jaeger
1 min
1784
Atualizado: 24 de janeiro de 2022
Ariane Jaeger
Atualizado: 24 de janeiro de 2022
WhatsApp Instantâneo

Já está sabendo da novidade?

Então confere só: Agora é possível conectar o WhatsApp instantâneo para responder aos seus clientes e tudo ficará salvo no CRM.

Seu cliente passará do widget do site Bitrix24 para o WhatsApp.

Além disso, existe um código pessoal do gerente com quem o cliente se comunicará na mensagem. Assim que o cliente enviar esta mensagem, um chat aparecerá no CRM. Dessa forma, você ou seu colaborador receberão uma notificação e poderão continuar se comunicando com o cliente na conta Bitrix24.

Quer saber o mais legal?! Não será necessário ter cadastro no Facebook ou WhatsApp. O canal já está conectado automaticamente ao seu widget ou canal aberto com mais atividades.

Quer aprender como conectar o WhatsApp instantâneo? Leia nosso artigo completo aqui.
Mais populares
Dados do Criador de BI para Leads e Negócios
Aplicativos
Conheça os aplicativos de integração do nosso parceiro Fale Fácil Apoio Administrativo
Aplicativos
Novo Aplicativo para Assinatura Digital SignaTech
Prompts para o CoPilot
Aplicativos
Crie respostas automáticas com o PowerBot da Br24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Novidades no cartão de negócio - Propriedades e campos de produtos
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades no cartão de negócio - Propriedades e campos de produtos
1 min
Novidades no Bitrix24.Market
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades no Bitrix24.Market
1 min
Documentos de transferência e de baixa no aplicativo móvel do Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Documentos de transferência e de baixa no aplicativo móvel do Bitrix24
1 min