Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24

1 min de leitura
Ariane Jaeger
28 de fevereiro de 2024
Última atualização: 28 de fevereiro de 2024
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Estamos empolgados em anunciar a mais nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24, uma parceria que vai revolucionar o seu relacionamento com o cliente!

O Mercado Livre é reconhecido como a líder em compras on-line e comércio internacional na América Latina, sendo a escolha número um dos vendedores de comércio eletrônico. Agora, com a nossa integração, você pode aproveitar ao máximo essa plataforma, trazendo eficiência e praticidade para o seu negócio.

Conecte facilmente o Mercado Livre à sua plataforma Bitrix24 e processe as solicitações dos clientes em um espaço de trabalho unificado. Gerencie todas as perguntas e solicitações dos clientes diretamente no Bitrix24, sem deixar nenhuma pergunta passar despercebida. Crie um novo chat automaticamente sempre que um cliente deixar um comentário em um produto, tudo isso no canal aberto que você configurou para o Mercado Livre. Além disso, todos os detalhes importantes serão salvos em seu CRM.

Aproveite essa integração exclusiva e gratuita do nosso market e potencialize suas vendas. Não perca tempo, acesse agora mesmo aqui!

Mais populares
CRM
Pipelines de negócios no CRM Bitrix24
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Integração do Recurly com o Bitrix24
Aplicativos
Integração do Recurly com o Bitrix24
1 min de leitura