- Página Inicial
- Integrations
-
TeleCMI Telephony
TeleCMI Telephony
Receive and make calls from Bitrix24 via TeleCMI telephony.
Instalar
Grátis
-
AvaliaçãoSem avaliações
-
Instalações3
-
DesenvolvedorBitrix24 Integrations
Descrição
With TeleCMI integrated into Bitrix24, all inbound and outbound calls are automatically logged in the CRM. The app creates new leads for unknown numbers, assigns responsible agents, and tracks the call source.
Suporte técnico
If you are facing an issue or would like to receive some more information about the app, kindly contact Bitrix24 support team. Our Integrations support team will be happy to assist you in queries of any kind.
Instruções de instalação
Complete standard installation procedure and follow instructions inside the app
Segurança de dados
TeleCMI Telephony
O aplicativo solicita permissões para acessar os dados:
CRM
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir leads, contatos, empresas, negócios, faturas, orçamentos, atividades, campos do usuário etc.
Telefonia
acesso restrito: visualizar, criar, editar e excluir linhas para fazer chamadas; pesquisar clientes no CRM por número de telefone; visualizar, criar, editar e excluir linhas SIP; gerenciar o painel de informações da chamada e visualizar as estatísticas da chamada
Usuários (básico)
ler lista de usuários e informações de contato
Bate-papo e notificações
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir bate-papos e mensagens; conectar usuários ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
Telefonia (chamadas realizadas)
acesso restrito: fazer chamadas via telefonia integrada
Avaliação
0 /5
5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Comentários
Sem comentários!