E-mail, redes sociais, chamadas telefônicas e WhatsApp. Como a empresa conseguiu integrar tudo isso

Alysson Martins

Diretor Executivo , bhgráfica®

"Atendimento centralizado e organizado com 100% de integração em todos os canais."

Início

No ano de 2000 percebemos a carência no mercado de uma indústria gráfica para atender o setor corporativo de médio e grande porte, que precisava de atendimento humanizado e totalmente comprometido com a qualidade, forma de entrega e prazo de produção reduzido.

Desafio

Até 2018 sofremos muito para organizar e-mail, telefonia, mensagens, reuniões e principalmente redes sociais e WhatsApp. Depois de testar diversas plataformas que resolviam somente uma parte, localizamos a empresa Bitrix24, que oferecia uma ferramenta que prometia integrar todos os canais de atendimento.

Solução

Realizamos alguns testes e começamos a trabalhar com a ferramenta. Aos poucos integramos todos os canais de atendimento e hoje em dia contamos com todos os canais de atendimento centralizados na plataforma do Bitrix24, desde e-mail, mensagem de redes sociais de visita pessoal a gravação telefônica e por último agora o WhatsApp.

Para nós, o maior destaque do software de CRM do Bitrix24 é o atendimento centralizado e organizado com 100% de integração em todos os canais.

bhgráfica® e 15 milhões de outras empresas em todo o mundo escolheram o Bitrix24

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