Mais ferramentas

Faça mais com Bitrix24!

Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas, incluindo

  • Tickets de suporte e Central de Atendimento
  • Gestão do conhecimento
  • Automação de Fluxos de Trabalho
  • Relatórios de trabalho
  • Gerenciamento de registros

Pulso da Empresa

O painel Pulso da Empresa ajuda na usabilidade e engajamento entre os usuários de sua empresa. Você tem acesso a uma visão geral da atividade realizada na intranet, segmentadas pelo tipo de atividade como, mensagens instantâneas, tarefas, uso em aparelhos moveis, etc. O Pulso te da insights sobre quais são as ferramentas preferidas pelos usuários e como as mesmas estão sendo utilizadas na intranet.

Para administradores e supervisores, um grupo de mensagens predeterminadas podem ser enviadas aos funcionários por meio do Feed de Atividades para melhorar o engajamento e encorajar o uso das diversas ferramentas disponíveis.

Acesso limitado por IP

Você pode permitir que usuários e departamentos acessem o serviço apenas através do endereço de IP que você determinar. Por exemplo, todos podem acessar o Bitrix24 de sua rede local, mas apenas certos funcionários podem acessar pelo celular ou de casa, e apenas alguns podem acessar de qualquer lugar.

*Esta versão está disponível apenas para o Bitrix24 na Nuvem.

Gerenciamento de registros (Listas)

Listas ajudam você a gerenciar dados e registros através do painel da intranet. Diretórios de fornecedores, catálogos de produtos, despesas, etc. Filtros, ordenar, exibir por colunas, edição em grupo, permissões de acesso, importar e exportar - Listas possuem um enorme conjunto de configurações possíveis.

Formulários Web*

O modulo Formulários Web oferece ferramentas para a criação e publicação de formulários online (pesquisas, formulários de contato e comentários etc.) Com Formulários na Web você pode coletar qualquer tipo de dado dentro ou fora de sua empresa de maneira conveniente.

*Disponível na versão auto-hospedada do Bitrix24.

e-Learning*

O recurso e-Learning permite que você implemente treinamentos online, realize testes, e certifique usuários. Você pode criar um número ilimitado de testes e cursos de treinamento online para seus funcionários ou para pessoas que você convide para a sua extranet.

Todos os resultados conseguidos por um funcionário / participante são registrados e podem ser monitorados em um diário.

*Disponível na versão auto-hospedada do Bitrix24.

Central de Atendimento (Helpdesk)*

Bitrix24 inclui uma central de atendimento profissional que permite a implementação de suporte técnico e cria um sistema transparente e eficiente para solicitacoes de serviço. Tickets de suporte são criados através do preenchimento de um formulario especial na intranet, ou via email, utilizando uma caixa de entrada configurada para a gestão de tickets de suporte.

*Disponível na versão auto-hospedada do Bitrix24.

Integração Avançada

Bitrix24 e totalmente integrado com as tarefas, contatos, e calendários do MS Outlook. O MS Exchange Server Connector sincroniza calendários, tarefas, e contatos na sua intranet a partir do MS Exchange Server. Alem disso, o Bitrix24 e integrado aos produtos Google e Apple através do suporte aos formatos CalDav e CardDav. Nosso produto também é integrado ao Active Directory/LDAP, oferecendo ao seu portal um método centralizado para gerenciamento de dados.

Customização do Produto & Disponibilidade do Codigo Fonte*

A edição de conteúdo, layouts, e formatos, no front-end e back-end esta a um clique de distancia e permite que você customize sua intranet rapidamente. Bitrix24 é compatível com AJAC / Active-X e possui uma interface adaptável com configurações flexíveis e elementos drag-and-drop. O produto e disponibilizado com o codigo fonte completo e uma API aberta, portanto você pode modificar o conteúdo e aparência de sua intranet sempre que quiser. Alem de diversos layouts e padrões de cores, você pode criar e gerenciar um número ilimitado de templates para seu Bitrix24.

*Disponível na versão auto-hospedada do Bitrix24.

Multiplas Divisoes*

Este recurso, extremamente útil, permite a divisão de versões de seu portal da intranet para atender a diferentes setores ou departamentos. Esse recurso foi desenvolvido especialmente para empresas com múltiplos escritórios ou filiais que precisem ter um grau maior de autonomia. Em outras palavras, cada local pode ter uma intranet separada com estrutura e design próprio. Funcionários podem ter acesso à intranet da empresa, do seu departamento, e dependendo das configurações desejadas, acesso à intranet de outros departamentos.

*Disponível na versão auto-hospedada do Bitrix24.

Bitrix24.Network

Bitrix24.Network conecta você a usuários Bitrix24 de outras empresas e ate mesmo com pessoas que não utilizam o serviço, facilitando a colaboração. Isso permite que você envie mensagens instantâneas, crie chats de grupo e realize video conferencias para ate quatro pessoas. Bitrix24.Network e 100% gratuito e possui integração com o Twitter, Facebook, e Google+

Ir para a Network

Pronto para experimentar?