Case de Sucesso: LabEcom

2 min de leitura
Ariane Jaeger
4 de novembro de 2021
Última atualização: 1 de outubro de 2021
Case de Sucesso: LabEcom
"Eu comecei a usar o Bitrix sozinha e aos poucos fui chamando o restante do time, o Bitrix nos mudou como empresa, além de termos todas as ferramentas em um só lugar, nós nos profissionalizamos."


Eu sou Michelle Jakobs, fundadora da Escola de E-commerce LabEcom, somos uma empresa com 17 colaboradores espalhados pelo mundo todo.

Foi sempre desafiante para nós trabalhar com diferentes "time zones" com cada um em um lugar do mundo, mantendo o time conectado. Testamos diversas plataformas e sempre era confuso, não conseguíamos manter o time estável ao usar todas essas diferentes plataformas ao mesmo tempo. Pois bem, foi aí que fomos apresentados ao Bitrix24, uma plataforma que concentraria várias das nossas ferramentas de trabalho ao mesmo tempo. Parecia um sonho, até achei que não fosse possível em um primeiro momento, mas encaramos o teste, já que tínhamos testado outras plataformas do mercado. Para nossa supresa a plataforma realmente tinha em um mesmo software agendamento de tarefas, organização de projetos, intranet e mais...

Eu comecei a usar o Bitrix sozinha e aos poucos fui chamando o restante do time, o Bitrix nos mudou como empresa, além de termos todas as ferramentas em um só lugar, nós nos profissionalizamos. Acredito que a intranet conectada a tudo fez toda a diferença para nos sentirmos como um time de verdade. Não parecemos mais trabalhar sozinhos e nos tornamos um time de verdade. Todos os integrantes do time estão mais unidos e a empresa deu um salto de crescimento, agora temos uma gestão muito mais efetiva.

Sugiro a todos os empreendedores testar a plataforma para coordenar a gestão do seu negócio. Garanto, irá fazer toda a diferença para o sucesso do seu negócio.


E você também utiliza o Bitrix24 de forma diferente como a LabEcom? Conte pra gente no Instagram ou no Facebook!


Mais populares
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Nova atualização disponível para o aplicativo desktop do Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis