O que é o Programa de Parceiros Bitrix24?

3 min de leitura
Ariane Jaeger
13 de abril de 2021
Última atualização: 12 de abril de 2021
O que é o Programa de Parceiros Bitrix24?

Todas as possibilidades que você tem com Bitrix24 chamaram sua atenção? Agora pode pensar em fazer parte do ecossistema Bitrix24 e se inscrever no programa de Parcerias.

E aí, você pode dar uma olhada no Programa de Parceiros Bitrix24 e encontrar uma solução perfeita.

O Programa de Parceiros Bitrix24 é projetado para empresas de todos os portes. Aceitamos em nosso programa empresas de TI, agências de marketing, consultores de TI, empresas da área de telemarketing, serviços, e todos os que têm conhecimento em tecnologia e estão pensando em iniciar uma startup, por que não?

VENDAS E CONSULTORIA

Bitrix24 oferece uma ampla gama de ferramentas comerciais que podem ajudar seus clientes a gerenciar seus negócios em um nível completamente diferente. Um produto pode resolver muitos problemas que seus clientes enfrentam diariamente. Preços acessíveis e benefícios imediatos de cada venda são vantajosos tanto para você quanto para seus clientes.

IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS

Existe uma grande variedade de diversos modelos comerciais. Os que representam uma abordagem unificada e, por sua vez, soluções personalizadas para seus clientes. Você pode beneficiar das implementações de projetos Bitrix24 para seus clientes, fornecendo serviços de valor acrescentado, tais como: instalação e customização de produtos, integração com soluções de terceiros, desenvolvimento de aplicativos, treinamento da equipe, etc.

SERVIÇO AO CLIENTE

À medida que o negócio do seu cliente cresça, surgirá a necessidade de atualizações de produtos, renovações de assinatura e opções extras - tudo isso pode gerar até 80% de lucro adicional em sua venda inicial.

Quais são as vantagens de ser um parceiro Bitrix24?

·      Oferecemos excelentes descontos para os parceiros

·      Não é só a revenda de assinaturas

·      Leads gratuitos de clientes em potencial

·      Licenças Bitrix24 gratuitas

·      Suporte de Marketing

Para nós, não se trata apenas de vendas. Cada parceiro é nosso amigo, que é sempre bem-vindo a participar do desenvolvimento do roadmap de produtos Bitrix24, webinars e eventos off-line, sejam eles eventos comerciais ou workshops. Não é raro que os parceiros da mesma região ou até de locais diferentes se reúnam e implementem com êxito os projetos Bitrix24 juntos.

Essa lista de vantagens pode continuar por muito mais, mas já é óbvio que a parceria com o Bitrix24 vale a pena.

REQUISITOS

Se você leu até aqui, é porque está interessado no assunto, e é por isso que lhe fonecemos os requisitos mais importantes e obrigatórios que deve considerar antes de se inscrever em nosso programa de Parceiros Bitrix24:

1. Sua empresa opera na área de tecnologia, TI ou Marketing. Não nos importa se você representa uma grande empresa ou se trabalha de forma independente, o principal é que está convencido do nosso produto e deseja oferecê-lo aos seus clientes.

2. Seu site é significativo e transparente: seu site deve mostrar o que está fazendo, conter as suas informações de contato e o endereço da sua empresa local (seu endereço de e-mail e endereço físico são os mais importantes).

3.   Não aceitamos os sites com as mensagens "O site está em construção..." ou parecidas, bem como os endereços de e-mail não específicos (@gmail.com, @yahoo, @cloud, @mail, @yandex, etc.). O e-mail deve ser no formato @nomedasuaempresa.

4. As informações na sua solicitação correspondem às informações no seu site.

Esta é uma breve visão geral Programa de Parceiros Bitrix24 com seus benefícios e requisitos. Se você estiver interessado, convidamos você a visitar a nossa página oficial para se inscrever no Programa de Parceiros Bitrix24.

Mais populares
CRM
Trabalhando com leads no CRM móvel
CRM
Proatividade na gestão de clientes com o novo modo do CRM Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Automação no CRM: simplificando a comunicação com o cliente!
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Índice
VENDAS E CONSULTORIA IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS SERVIÇO AO CLIENTE REQUISITOS
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis
Você também pode gostar
Automatizando o trabalho de qualquer departamento com a ajuda do Bitrix24
Dicas e Artigos úteis
Automatizando o trabalho de qualquer departamento com a ajuda do Bitrix24
1 min de leitura
Perguntas frequentes sobre o Suporte do Bitrix24
Dicas e Artigos úteis
Perguntas frequentes sobre o Suporte do Bitrix24
1 min de leitura