Chamadas de vídeo em HD

2 min de leitura
Ariane Jaeger
29 de dezembro de 2020
Última atualização: 25 de dezembro de 2020
Chamadas de vídeo em HD
Entendemos que cada vez mais empresas começam a usar o Bitrix24 para chamadas de vídeo e voz, por isso estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade da conexão e fazendo atualizações de tempos em tempos.

Com a ferramenta de vídeo conferência do Bitrix24, você pode convidar participantes, (cadastrados ou não no Bitrix24) para sua reunião, basta criar uma conferência e compartilhar o link com quem deseja participar desta reunião. O Bitrix24 também te possibilita realizar chamadas de vídeos ilimitadas com alta qualidade em HD.


Está em dúvida sobre onde usar nossa ferramenta de videochamadas?
Não fique! É possível utilizar essa função em seu navegador padrão, no app desktop ou mobile Bitrix24, com qualidade HD! Veja aqui.

E como funciona?
Para convidar seus colegas para um bate-papo basta clicar no botão Chamada de vídeo HD, ou convide-os logo após o início da chamada de vídeo.

Quando há uma chamada de entrada, a janela da chamada é exibida. Lá você pode atender a chamada com ou sem vídeo ou recusá-la.

Utilizando nosso app você tem botões disponíveis para deixar sua chamada de vídeo mais funcional e interessante, entre essas ferramentas estão: modo alto-falante / modo grade, tela inteira, levante a mão, gravar tela, e claro, você também consegue compartilhar sua tela para fazer apresentações!

Comece agora a utilizar nossa plataforma e as ferramentas poderosas que ela oferece para o seu negócio! Para conferir mais informações sobre esse artigo você pode ler nosso Helpdesk clicando aqui.


Mais populares
CRM
Pipelines de negócios no CRM Bitrix24
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis