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REST Activity - Expands business process capabilities
REST Activity - Expands business process capabilities
The application is designed to expand the functionality of business processes by accessing the Bitrix24 REST API.
Instalar
Grátis
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AvaliaçãoMuito poucas avaliações
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Instalações850
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DesenvolvedorDGTOR
Descrição
REST Activity is an application for extending the functionality of the standard Bitrix24 business process designer.
Using the application, you can access the Bitrix24 REST API from business processes.
What scenarios can be implemented:
- Create new invoice
- Return invoice data
- Get filter data from CRM
- Get filter data from Bitrix24 lists
- Create or change a calendar event
- Pause less than 10 minutes
- Send message to chat
- And much more
The first version for sending requests and receiving data, uses only JSON (syntax sensitive). Examples can be found in the documentation.
The first version is completely free.
Plan for the second version:
- Increasing documentation and use cases
- Improvement of the application interface and actions in the designer of business processes
- Error handler
Suporte técnico
You can send any question to our email at support@dgtor.tech
We will answer you within 24 hours.
We will answer you within 24 hours.
Instruções de instalação
Configuring REST activity actions
- Select "REST Activity" in the "Application actions" block inside the business process designer.
In action settings:
- In the REST-method field, specify the required method. Methods are available in the documentation for REST Help
- In the REST request parameters field, specify the request parameters in JSON format.
The validity of the parameters can be checked on the website jsonformatter.curiousconcept.com - In the JSONPath field, specify expressions to filter the query results and get the required data.
For available filtering expressions, see: JSONPath - If the answer is multiple and you need to get more than 50 records, then in the field "Get more than 50 items?" put the value Yes
- Set the waiting period. Do not leave the field empty to avoid freezing of the business process.
Minimum 10 minutes.
- In the REST-method field, specify the required method. Methods are available in the documentation for REST Help
- Select "[REST Actions] Pause execution" in the "Application actions" block inside the business process designer.
- In action settings:
- In the "Timeout in seconds" field, specify the timeout in seconds from 1 to 300
- Set the waiting period. Do not leave the field empty to avoid freezing of the business process. Minimum 10 minutes.
Segurança de dados
REST Activity - Expands business process capabilities
O aplicativo solicita permissões para acessar os dados:
CRM
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir leads, contatos, empresas, negócios, faturas, orçamentos, atividades, campos do usuário etc.
Feed
acesso total: adicione, edite e exclua postagens, comentários e destinatários no Feed
Drive
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir armazenamentos, pastas e arquivos
Sites
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir sites, blocos, modelos de sites e blocos; publicar e cancelar a publicação de sites e páginas do site
Listas
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir listas, seções, itens e campos do item
Envios
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir envios, serviços extras e manipuladores de envios para pedidos da loja on-line
Tarefas
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir tarefas, listas de verificação, comentários, arquivos, dependências, custos; visualizar, criar, editar e excluir etapas
Acordos
acesso restrito: visualizar acordos e adicionar permissões do usuário
Usuários
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir usuários
Intranet
não usada nos aplicativos
Telefonia
acesso restrito: visualizar, criar, editar e excluir linhas para fazer chamadas; pesquisar clientes no CRM por número de telefone; visualizar, criar, editar e excluir linhas SIP; gerenciar o painel de informações da chamada e visualizar as estatísticas da chamada
Calendário
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir calendários, eventos do calendário, reuniões, reserva de recursos
Loja on-line
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir pedidos, propriedades do pedido; status do pedido, status de envio e pagamento; visualizar, criar, editar e excluir itens do carrinho de compras etc.
Canais Abertos
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir conectores; visualizar e editar configurações do Canal Aberto; gerenciar agentes do Canal Aberto etc.
Contact center
widgets: adicionar, excluir e editar widgets
Usuários (mínimo)
ler lista de usuários e nomes sem informações de contato
Usuários (básico)
ler lista de usuários e informações de contato
Grupos de Trabalho
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir grupos de trabalho; gerenciar usuários
Catálogo comercial
acesso total: adicione, edite e exclua catálogo comercial, preços, produtos, cotações, depósitos etc.
Serviços de e-mail
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir descrições de serviço de e-mail
Estrutura da empresa
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir departamentos
Serviço de Mensagens
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir provedores de mensagens; ler mensagens submetidas para envio
Caixas registradoras
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir caixas registradoras e manipuladores de caixa registradora de pedidos da loja on-line
Processos de Trabalho
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir ações do fluxo de trabalho, regras de automação e gatilhos; visualizar lista de tarefas; executar fluxos de trabalho
Gerador de documentos
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir modelos de documentos, documentos, modelos de numeração automática, permissões de acesso a modelos e documentos
Sistemas de Pagamento
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir sistemas de pagamento de faturas do CRM e gerenciadores de sistemas de pagamento; pedidos da loja on-line
Reconhecimento facial
acesso total: visualizar, criar e excluir fotos; identificar colaboradores e clientes
Armazenamento de dados
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir armazenamentos, itens e campos do item
Bate-papo e notificações
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir bate-papos e mensagens; conectar usuários ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
Tarefas (permissões estendidas)
não usadas nos aplicativos
Telefonia (chamadas realizadas)
acesso restrito: fazer chamadas via telefonia integrada
Campos personalizados de usuário
acesso total: ler, adicionar, editar e excluir campos personalizados nos perfis de usuário
Criação e gerenciamento de chatbots
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir chatbots e seus comandos e mensagens; conectar chatbots ao bate-papo; editar bate-papos; ler todas as mensagens do bate-papo
Gerenciamento de Horário de Trabalho
acesso restrito: horários de entrada e saída; ativar e desativar relatórios; visualizar relatórios
Automação de Processo Robótico (RPA)
acesso total: visualizar, adicionar, editar e excluir fluxos de trabalho, etapas e itens da linha do tempo; executar atividades
Configurações de campos personalizados
acesso total: visualizar, criar, editar e excluir configurações de campos personalizados para alguns dos módulos
Mensagens de sistema instantâneo (sem acesso ao canal do usuário do serviço)
não usados nos aplicativos
Avaliação
5 /5
5 estrelas
1
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Comentários
Total de comentários: 1
Tech Titan S.
16.10.2023
This functions exceptionally well. It enables you to accomplish much more within Bitrix,... mais
Resposta do desenvolvedor
06.12.2024
If you imagine Bitrix24 as an iceberg, then the REST API is its underwater part :)
Thank you for the high rating. We hope to re... mais
Tech Titan S.
16.10.2023
This functions exceptionally well. It enables you to accomplish much more within Bitrix, even surpassing the limitations set by Bitrix themselves. It truly opens up a whole new realm of possibilities.
Resposta do desenvolvedor
06.12.2024
If you imagine Bitrix24 as an iceberg, then the REST API is its underwater part :)
Thank you for the high rating. We hope to return to your market soon.
Thank you for the high rating. We hope to return to your market soon.