Base de conhecimento

Um único lugar para você armazenar todas as suas informações corporativas, a Base de Conhecimento Bitrix24 pode ser facilmente editada e expandida por todos os membros da sua equipe.
Central multimídia para informações corporativas

Qualquer tipo de informação ficará bem na Base de Conhecimento Bitrix24: como fazer, artigos, listas de verificação, documentação ou qualquer outro tipo de conteúdo.

  • Mantenha suas informações organizadas e facilmente acessíveis dentro da empresa
  • Economize tempo e recursos no treinamento de novos funcionários
  • Compartilhe sua experiência com seus colegas de uma forma simples e envolvente
  • Encontre qualquer informação que você possa precisar em alguns segundos
Que as informações estejam com você

As pessoas vêm e vão, mas as informações devem ficar dentro da sua empresa. Quer sejam instruções de trabalho, listas de verificação ou manuais, você sempre pode armazenar e editar na sua Base de Conhecimento Bitrix24. Crie quanto conteúdo você precisar e organize da maneira mais intuitiva.

COMECE GRÁTIS

Fácil de criar, editar e compartilhar

A beleza da Base de Conhecimento Bitrix24 está na simplicidade e no método baseado em modelos. Qualquer pessoa pode criar uma base de conhecimento no Bitrix24, basta escolher um modelo e começar a abastecê-lo com artigos, imagens, vídeos ou outros tipos de conteúdo. Editar em qualquer lugar e ver as alterações serem aplicadas imediatamente, sem qualquer necessidade de habilidades de codificação.

Configurações de permissão configuráveis

Você pode restringir o acesso a certas informações definindo configurações de permissão, para uma base de conhecimento específica ou para todas de uma vez.

COMECE GRÁTIS

Informações que são facilmente encontradas

Todas as suas informações corporativas estão a apenas alguns cliques de distância na sua Base de Conhecimento Bitrix24. Fica ainda mais fácil se você usar a nossa busca inteligente, que permite encontrar uma página ou documento em poucos segundos.

Compartilhe suas informações com usuários externos

Crie uma bela página da web com o seu conteúdo, permita acesso externo e compartilhe esta página com seus parceiros ou contratados. Eles podem acessar seu conteúdo sem ter que entrar no seu portal Bitrix24, pois a página será armazenada no domínio .bitrix24.wiki.

COMECE GRÁTIS

Dados úteis sempre à mão

Integre e treine novos funcionários, permitindo que eles pesquisem as perguntas mais comuns na sua base de conhecimento. Você pode até mesmo incluir alguns dos artigos dentro dos módulos relevantes, como CRM, por exemplo, como trabalhar com negócios e leads.

Discuta os artigos por bate-papo

Você pode criar um bate-papo separado para cada base de conhecimento para discutir vários assuntos relacionados a ela. O histórico de mensagens pode ser facilmente encontrado mais tarde, pois o histórico de bate-papo é anexado ao artigo ao qual pertence.

COMECE GRÁTIS

Base de conhecimento separada para cada projeto

Crie uma base de conhecimento com suas próprias regras, algoritmos e outras informações importantes dentro de um grupo de trabalho. Todos os participantes do projeto terão acesso a esta base de conhecimento e podem editar, compartilhar e discutir o conteúdo dentro dela.

Disponível por computador ou celular

Você pode acessar sua Base de Conhecimento Bitrix24 de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, seja no escritório, em casa ou em trânsito.

COMECE GRÁTIS


Mais de 9.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24
Móvel e desktop
Bitrix24 vem com aplicativos móveis e desktop gratuitos disponíveis para Android, iOS, Mac e PC

On-premise

O Bitrix24 está disponível em nuvem e On-premise com acesso ao código fonte. Você pode instalá-lo em seu próprio servidor e personalizá-lo conforme necessário.

API

API e API REST estão disponíveis tanto para edições em nuvem como On-premise do Bitrix24.

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market.
Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

O que mais o Bitrix24 pode fazer
Comunicação
Tarefas e Projetos
CRM
Contact Center
Sites