CoPilot: o assistente movido por IA

O CoPilot é uma ferramenta poderosa de IA, dentro do Bitrix24, projetada para ajudar você com tarefas cotidianas e aumentar a sua criatividade. Presente convenientemente em todo o produto, o CoPilot está sempre lá quando você precisa.

Fonte ilimitada de ideias

Sendo uma ferramenta de IA altamente sofisticada, o CoPilot é capaz de apresentar ideias brilhantes e originais em questão de segundos. Basta abrir um novo bate-papo e inserir um prompt detalhado, especificando que tipo de ideia você gostaria de obter.

Bitrix24

Sempre no contexto certo

O CoPilot se lembra do contexto da sua conversa em um bate-papo, o que significa que você pode solicitar que ele expanda um resultado anterior, modifique-o ou adicione uma reviravolta incomum. Você pode continuar fazendo isso até que esteja satisfeito com o resultado.

Bitrix24

Parceiro ideal de brainstorming

Um caso de uso incomum, mas ao mesmo tempo legal, para o CoPilot - é tratá-lo como seu parceiro de brainstorming. Você pode pedir ao CoPilot para validar uma ideia existente, oferecer críticas construtivas, encontrar enganos lógicos e muito mais.

Bitrix24
m-left-3

Mais de 15.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24


Novas ideias para suas vendas e marketing

Precisa ter uma ideia sólida para sua campanha de marketing ou oferta especial? Deixe o CoPilot fazer o trabalho - apenas descreva seus objetivos e o público-alvo.

Bitrix24

Transcrição de chamadas

Saiu do telefone após uma ligação de 35 minutos com um cliente? Não há necessidade de voltar e ouvir tudo - nosso CoPilot transcreverá sua chamada em um formato de texto agradável e de fácil leitura.

Bitrix24

Preenchimento automático de cards de negócios e leads

Não pode se dar o trabalho de preencher os campos de CRM manualmente? O CoPilot não só pode transcrever suas chamadas, como também pode preencher automaticamente os campos certos (nome, telefone, empresa etc.).

Bitrix24
w-right-1

Mais de 15.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24


Sempre disponível

O CoPilot está localizado sempre a alguns cliques de você - quando você está escrevendo uma postagem ou respondendo a um comentário, ele pode ser facilmente ativado no menu ou simplesmente pressionando a barra de espaço.

Bitrix24

Criação de conteúdo instantânea de IA

Basta inserir um prompt e nosso CoPilot rapidamente terá uma ideia, expandirá seu pensamento original, criará um breve resumo de um grande pedaço de texto ou verificará os erros presentes. Quer adicionar uma imagem original? Não tem problema, o Copilot também pode criar imagens.

Bitrix24

Possibilidades praticamente ilimitadas

Além dos recursos básicos que você espera de uma ferramenta de IA moderna baseada em GPT, nosso CoPilot pode elogiar facilmente ou sugerir críticas construtivas a uma mensagem, ideia ou opinião de alguém. E isso é muito legal - especialmente quando você está ocupado demais para procurar as palavras certas.

Bitrix24
m-left-2

Mais de 15.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24


O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
features

Criação de tarefas simplificadas

Com o CoPilot, você não precisa terminar a frase - basta escrever um breve esboço e a nossa IA preencherá os detalhes, adicionando uma lista de verificação opcional. É assim que a IA em tarefas funciona!

Bitrix24

Resumo da tarefa

Você não precisa ler todos os comentários da tarefa para entender do que ela se trata e qual o estado atual dela - basta pedir ao CoPilot para fornecer um resumo da tarefa.

Bitrix24

Listas de verificação em um clique

Divida uma descrição longa e entediante da tarefa em uma série de etapas e adicione-as como uma lista de verificação a essa tarefa. A partir daí, você pode facilmente delegar as responsabilidades de cada etapa e começar a trabalhar.

Bitrix24
w-right-2

Mais de 15.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24


Textos que transmitem sua mensagem

Basta inserir um assunto e o tom (por exemplo, formal, envolvente, informativo etc.), e o CoPilot fará o resto. Você também pode pedir à nossa IA que reescreva um texto de uma perspectiva diferente ou em outro tom.

Bitrix24

Imagens que ressoam com os visitantes do seu site

O CoPilot pode facilmente gerar uma imagem que seja realmente original e interessante - tudo o que você precisa fazer é ser específico com seus prompts. Dessa forma, você sempre obterá resultados surpreendentes!

Bitrix24

Conteúdo movido por IA

Usar conteúdo gerado pela IA em vez de precisar procurar imagens (e comprar) ou escrever sua própria copy permite economizar muito tempo e esforço.

Bitrix24
m-left-1

Mais de 15.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24


Seus dados não são usados ​​para treinamento

O algoritmo que move o CoPilot não salva seus dados em um servidor de terceiros ou o usa para treinamento. Depois que uma janela de diálogo com o CoPilot é fechada, todo o seu conteúdo é excluído dos servidores do fornecedor.

Bitrix24

Você no controle total de seus dados

As solicitações que você envia ao CoPilot e as respostas que você recebe podem ser facilmente excluídas manualmente para sua conveniência. Para fazer isso, você só precisa limpar o histórico de bate-papo no menu de bate-papo.

Bitrix24

Completamente seguro

Seus dados não são transferidos a nenhum lugar e permanecem protegidos a cada passo do caminho. Sinta-se à vontade para discutir quaisquer problemas relacionados aos seus negócios com o CoPilot e não seja tímido - ele está sempre lá para ajudar.

Bitrix24

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

img_logo_mobile
Saiba mais

Pronto para começar?

Usado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários em todo o mundo, o Bitrix24 é a escolha perfeita para o seu negócio.

Começar grátis Solicite assistência dos Parceiros Bitrix24