EasyOmni
Uma poderosa ferramenta Omnichannel que aproxima e melhora o relacionamento entre empresas e seus clientes, além de proporcionar uma gestão detalhada da equipe de atendimento com indicadores estatísticos e em tempo real.
Corresponda-se com clientes em mensageiros populares e redes sociais do CRM, salvando correspondência no cartão de transações e contatos.
Canais que o ChatApp suporta:
- WhatsApp - conecte sua conta oficial do Whatsapp ou número pessoal;
- Telegram - conecte sua conta pessoal do Telegram ou responda mensagens via bot;
- Viber - responda às mensagens do Viber com bot;
- Messeger - responda às mensagens do Messeger com bot;
- Line - responda às mensagens do Line com bot;
- Google Business - responda às mensagens do Google Business com bot;
- Instagram - responda às mensagens do Instagram com bot;
- Webchat - responda às mensagens do Webchat com bot;
- Skype - responda às mensagens do Skype com bot;
O aplicativo EasyOmni conecta os mensageiros WhatsApp,Telegram,Viber,Messeger,Line,Google Business,Instagram,Webchat e Skype ao Bitrix24. Permite que você se corresponda com os clientes diretamente do CRM, aproveitando todas as vantagens do portal corporativo e as capacidades de automação do sistema CRM.
- Escreva para o cliente primeiro no CRM !
- Envie mensagem para o cliente da transação e cartão de contato usando o app. Não há mais necessidade de esperar quando o cliente escreverá primeiro.
- Use mensagens inteligentes com um banco de dados de clientes.
- Mensageiros não são toleráveis a spam, estruturas flexíveis de processo de mensagens no EasyOmni permitem não desencadear suspeitas de bots e evitar o bloqueio de conta.
- Automatize a composição de diálogos e conversas em vários níveis, melhore a fidelidade à sua marca.
- Automatize fluxos de trabalho.
- EasyOmni - uma única janela para todos os mensageiros
- Diálogos com clientes de todos os mensageiros são exibidos em uma única janela, permitindo que as empresas estejam o mais próximo possível do cliente e respondam mais rapidamente às solicitações do cliente.
Módulo de loja Seu cliente faz a compra pelo chat das redes sociais, com a experiência de um mini e-commerce.
Mobilidade Seus atendentes que precisam de mobilidade poderão conversar com seus clientes através de um APP para SmartPhone.
Produtividade Monitore os atendimentos e acompanhe tudo através de painéis online e relatórios gerenciais.
Monitoramento Acompanhe e auxilie em tempo real a conversa entre os atendentes e seus clientes.
Integração Otimize os processos rotineiros e evite erros humanos integrando o EasyOmni com sistemas como ERP, CRM e outros.
Serviço BOT Programe interativamente os fluxos de serviço a serem executados pelo Bot.
Campanha de Marketing Envio de campanhas escaláveis para mailing ativo.
Centralize sua gestão
Sua empresa possui um sistema de BI? Exporte dados do EasyOmni via CSV ou por meio de integrações de API.
Dados transferidos para Bitrix24 - Criar um comentário sobre o negócio no Bitrix24 após concluir o serviço
- Criação de negócios, se você não tiver nenhum negócio vinculado ao cliente
Para mais informações contacte-nos através do nosso site
https://easychannel.online/
Versão 2
Adicionado o EasyChannel dentro do bitrix24
Versão 1
An OMNICHANNEL tool to service your customers in whatever channel they are, in addition to providing advanced management of all contacts made.
Complete o procedimento de instalação padrão em Bitrix24.Market.
Antes de prosseguir com a instalação, é altamente recomendado criar um usuário exclusivo para o EasyOmni. Isso ajudará a melhor identificar e rastrear eventos dentro do seu ambiente. O EasyOmni possui recursos de integração que podem criar cards e gerenciar negócios, portanto, ter um usuário específico para essa finalidade é essencial.
Adicione a url da sua instância do EasyOmni ex:
https://my.easychannel.online, e aperte enter, é só fechar o modal de instalação e já estará apto a usar o app.
Para validar que o app está instalado, vá até o botão do seu perfil e clique em configurações, depois vá na aba integrações e confirme se a integração com o Bitrix está ativa