EasyChannel

Adicione novos recursos e funções à sua conta Bitrix24. Instale aplicativos do Marketplace.

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EasyOmni

Uma poderosa ferramenta Omnichannel que aproxima e melhora o relacionamento entre empresas e seus clientes, além de proporcionar uma gestão detalhada da equipe de atendimento com indicadores estatísticos e em tempo real.
Corresponda-se com clientes em mensageiros populares e redes sociais do CRM, salvando correspondência no cartão de transações e contatos.
Canais que o ChatApp suporta:
  • WhatsApp - conecte sua conta oficial do Whatsapp ou número pessoal;
  • Telegram - conecte sua conta pessoal do Telegram ou responda mensagens via bot;
  • Viber - responda às mensagens do Viber com bot;
  • Messeger - responda às mensagens do Messeger com bot;
  • Line - responda às mensagens do Line com bot;
  • Google Business - responda às mensagens do Google Business com bot;
  • Instagram - responda às mensagens do Instagram com bot;
  • Webchat - responda às mensagens do Webchat com bot;
  • Skype - responda às mensagens do Skype com bot;
O aplicativo EasyOmni conecta os mensageiros WhatsApp,Telegram,Viber,Messeger,Line,Google Business,Instagram,Webchat e Skype ao Bitrix24. Permite que você se corresponda com os clientes diretamente do CRM, aproveitando todas as vantagens do portal corporativo e as capacidades de automação do sistema CRM.
  • Escreva para o cliente primeiro no CRM !
  • Envie mensagem para o cliente da transação e cartão de contato usando o app. Não há mais necessidade de esperar quando o cliente escreverá primeiro.
  • Use mensagens inteligentes com um banco de dados de clientes.
  • Mensageiros não são toleráveis ​​a spam, estruturas flexíveis de processo de mensagens no EasyOmni permitem não desencadear suspeitas de bots e evitar o bloqueio de conta.
  • Automatize a composição de diálogos e conversas em vários níveis, melhore a fidelidade à sua marca.
  • Automatize fluxos de trabalho.
  • EasyOmni - uma única janela para todos os mensageiros
  • Diálogos com clientes de todos os mensageiros são exibidos em uma única janela, permitindo que as empresas estejam o mais próximo possível do cliente e respondam mais rapidamente às solicitações do cliente.
Módulo de loja
Seu cliente faz a compra pelo chat das redes sociais, com a experiência de um mini e-commerce.

Mobilidade
Seus atendentes que precisam de mobilidade poderão conversar com seus clientes através de um APP para SmartPhone.

Produtividade
Monitore os atendimentos e acompanhe tudo através de painéis online e relatórios gerenciais.

Monitoramento
Acompanhe e auxilie em tempo real a conversa entre os atendentes e seus clientes.

Integração
Otimize os processos rotineiros e evite erros humanos integrando o EasyOmni com sistemas como ERP, CRM e outros.

Serviço BOT
Programe interativamente os fluxos de serviço a serem executados pelo Bot.

Campanha de Marketing
Envio de campanhas escaláveis ​​para mailing ativo.

Centralize sua gestão

Sua empresa possui um sistema de BI? Exporte dados do EasyOmni via CSV ou por meio de integrações de API.

Dados transferidos para Bitrix24
  • Criar um comentário sobre o negócio no Bitrix24 após concluir o serviço
  • Criação de negócios, se você não tiver nenhum negócio vinculado ao cliente
Para mais informações contacte-nos através do nosso site https://easychannel.online/

Versão 2
Adicionado o EasyChannel dentro do bitrix24

Versão 1
An OMNICHANNEL tool to service your customers in whatever channel they are, in addition to providing advanced management of all contacts made.

Complete o procedimento de instalação padrão em Bitrix24.Market.

Antes de prosseguir com a instalação, é altamente recomendado criar um usuário exclusivo para o EasyOmni. Isso ajudará a melhor identificar e rastrear eventos dentro do seu ambiente. O EasyOmni possui recursos de integração que podem criar cards e gerenciar negócios, portanto, ter um usuário específico para essa finalidade é essencial.
Adicione a url da sua instância do EasyOmni ex: https://my.easychannel.online, e aperte enter, é só fechar o modal de instalação e já estará apto a usar o app.

Para validar que o app está instalado, vá até o botão do seu perfil e clique em configurações, depois vá na aba integrações e confirme se a integração com o Bitrix está ativa