PEQUENA EMPRESA

O equilíbrio entre o crescimento e a qualidade

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Bitrix24

Quanto maior o crescimento da sua empresa, mais você percebe que fácil é começar um negócio, mas difícil mesmo é mantê-lo? À medida que os negócios engrenam, novas clientelas emergem e mais funcionários são contratados, maior sua necessidade por uma estrutura operacional escalável e um conjunto ideal de ferramentas para sustentar as suas atividades? Felizmente, o Bitrix24 está aqui para ajudar a construir uma infraestrutura interna com relações externas. Gerencie pessoas, projetos, clientes e campanhas de marketing, tudo a partir de uma única plataforma.

Recursos do Bitrix24

O Bitrix24 ajuda a gerenciar melhor os negócios de varejo. Com mais organização e melhores recursos para manter registros, o software de banco de dados de clientes maximiza o gerenciamento do funil de vendas.

Tarefas e Projetos

Bitrix24

Gerencie facilmente tarefas e projetos individuais ao criar, designar e acompanhar o progresso no software gerenciador de clientes Bitrix24.

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Comunicação em tempo real

Bitrix24

Uma boa comunicação é fundamental para o sucesso na gestão de pequenas empresas. Os recursos de telefonia, videoconferência, bate-papo e atendimento ao cliente estão integrados nas nossas ferramentas de CRM.

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Armazenagem e Compartilhamento de arquivos

Bitrix24

Armazene, organize e compartilhe arquivos com funcionários e clientes na nuvem. Ative permissões de acesso para garantir a segurança de todas as informações.

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Gerenciamento do tempo e Calendários

Bitrix24

As ferramentas de gerenciamento de clientes podem ajudar a controlar o tempo e manter um cronograma. Compartilhe calendários e listas de tarefas ou crie vários calendários para diferentes equipes.

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CRM

Bitrix24

No Bitrix24, você pode usar as ferramentas do gerenciador de clientes do CRM para monitorar leads, fazer anotações e observar o avanço do cliente no funil de vendas.

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RH

Bitrix24

Ofereça à sua equipe de RH as ferramentas de gerenciamento de clientes necessárias. Acompanhe a folha de ponto, agende folgas, crie relatórios e colete dados para análise. Redes sociais internas também estão disponíveis.

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Automação do e-mail marketing

Bitrix24

Lance campanhas de e-mail marketing diretamente do nosso sistema gerenciador de clientes. Nossa ferramenta de CRM facilita isso.

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Telefonia integrada

Bitrix24

Ligue facilmente para qualquer pessoa no mundo com a telefonia integrada. Esta é uma ferramenta de gerenciamento de clientes muito utilizada para manter contato com os clientes e trabalhar de qualquer lugar.

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Base de conhecimento

Bitrix24

Um único lugar para você armazenar todas as suas informações corporativas. Artigos da sua base de dados podem ser facilmente editados e expandidos por todos os membros da sua equipe.

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Gerenciamento de empregados e do fluxo de trabalho

Bitrix24

Atribua tarefas com facilidade, obtenha atualizações e gerencie a carga de trabalho dos funcionários.

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  • Tarefas e Projetos

  • Comunicação em tempo real

  • Armazenagem e Compartilhamento de arquivos

  • Gerenciamento do tempo e Calendários

  • CRM

  • RH

  • Automação do e-mail marketing

  • Telefonia integrada

  • Base de conhecimento

  • Gerenciamento de empregados e do fluxo de trabalho

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“É preciso uma ferramenta competente que facilite a comunicação com os colegas, o brainstorming em busca de soluções e o gerenciamento de projetos. Todas essas tarefas podem ser facilmente concluídas através de um serviço chamado Bitrix24.”

MakeUseOf

Benefícios do Bitrix24

A principal vantagem de usar o Bitrix24 é que a plataforma é totalmente personalizável. Você pode adicionar ferramentas já utilizadas ou encontrar outras na loja de aplicativos de parceiros. Nunca foi tão fácil criar a plataforma que sua empresa precisa para ter sucesso. Outros benefícios do Bitrix24 são:

  • Crie uma cultura produtiva equipada para o sucesso

  • Organize as tarefas diárias e os projetos mais extensos

  • Colabore em tempo real

  • Capture e converta com o marketing por e-mail

  • Encante e retenha com o CRM

  • Ajude e solucione com a central de atendimento ao cliente

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FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

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O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

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Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

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O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

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Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

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O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 17 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

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Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
features

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

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Veja por que 15 milhões de empresas confiam no Bitrix24.

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