Sincronizar calendário do iPhone

1 min de leitura
Ariane Jaeger
12 de novembro de 2020
Última atualização: 6 de novembro de 2020
Sincronizar calendário do iPhone

Provavelmente você já se esqueceu de um ou mais eventos importantes em algum momento da sua vida, ainda que esse compromisso estivesse anotado em seu calendário.

E isso é completamente possível se o seu calendário fica em locais onde você não acessa com frequência. Mas, e se o seu calendário fosse sincronizado com seu telefone? Essas chances de esquecimentos facilmente diminuiriam.

Graças ao Bitrix24 e à nova função de sincronização de calendário do iPhone, você não precisa mais se preocupar em esquecer seus compromissos importantes. Após completar a sincronização, ambos os calendários mostrarão os eventos que você salvou em cada dispositivo, separadamente. E ao inserir novos eventos ou fazer anotações, eles serão armazenados em ambos os calendários. E caso você não queira mais essa sincronização ativa em seu telefone, também é possível desativá-la.
Para aprender a sincronizar de forma automática o calendário do seu iPhone, ou como desativá-lo, consulte nosso artigo de Helpdesk.

Mais populares
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Aplicativos
Nova integração do Mercado Livre com o Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Nova atualização disponível para o aplicativo desktop do Bitrix24
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis