Utilize todas as plataformas de mídia social ou aplicativos de mensagem (Facebook, Instagram, WhatsApp etc.) para gerar leads, processar pedidos e aceitar pagamentos dos seus clientes. Tudo a partir de um único painel dentro do seu Bitrix24.
Venda diretamente das mídias sociais e aplicativos de mensagem
Conecte sistemas de pagamento locais e aceite pagamentos on-line
Crie links rápidos para páginas de perguntas frequentes sobre sua empresa e envie-os aos clientes
Permita que seus clientes marquem um horário ou façam uma reserva por meio de formulários da web
Hoje em dia, as pessoas dependem muito das mídias sociais e dos aplicativos de mensagem em quase todos os aspectos da vida, incluindo compras. Se você tem um perfil no Instagram ou no Facebook, por que não usá-los para vendas diretas? Tudo o que você precisa fazer já está aqui no software de vendas do CRM Bitrix24.
Conecte seus perfis de mídias sociais para receber/responder mensagens dos seus clientes diretamente do Bitrix24, usando o nosso aplicativo de mensagem
Crie uma loja on-line com base em um dos nossos modelos, configure formulários de CRM, e comece a gerar leads e receber pedidos
Conecte sistemas de pagamento de sua escolha para aceitar pagamentos e processar pedidos dentro do Bitrix24
Um cliente escreve uma mensagem para você no Facebook, Instagram, WhatsApp etc.
A mensagem aparece no seu Contact Center. A partir daí, você pode continuar a conversa por meio do aplicativo de mensagem do Bitrix24
Se o cliente não fizer o pedido desta vez, ele poderá ser adicionado ao seu CRM como um lead
Se o cliente quiser fazer um pedido, escolha o item no catálogo, gere o link de pagamento e envie para o cliente
Assim que o pedido for pago, a entrega pode ser providenciada, se necessário
Crie páginas informativas com respostas prontas para as perguntas mais frequentes dos seus clientes (Onde encontrar? Como retirar o meu pedido? etc.). Sempre que um cliente em potencial fizer uma pergunta como essa no bate-papo, basta enviar um link rápido com todas as informações necessárias.
Crie um calendário on-line no Bitrix24 onde seus clientes podem agendar um horário ou fazer uma reserva sozinhos. Funciona assim: você manda um link do calendário no bate-papo para um potencial cliente, ele escolhe a data e o horário disponíveis e pronto: você ganhou um cliente!
O Bitrix24 oferece uma maneira rápida e fácil de vender seus produtos ou serviços diretamente de um bate-papo. Para enviar um link de pagamento para o cliente, basta escolher o produto no seu catálogo, definir a quantidade/preço/desconto e clicar em “Enviar”. Você pode acompanhar o status do pagamento diretamente no Bitrix24.
Forneça suporte ao cliente e dicas de promoções aos seus clientes a partir dos aplicativos de mensagem e mídias sociais
Marque reuniões com seus clientes nos horários disponíveis
Crie formulários de CRM preenchíveis com o nosso criador e transforme qualquer formulário de CRM on-line enviado em um lead ou negócio
Faça o acompanhamento de vendas e gerencie seu funil de vendas usando nossa Análise de CRM
Coloque um chatbox ou um widget de bate-papo em tempo real no seu site para fornecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente para os seus visitantes.
Use o nosso criador de sites intuitivo, baseado em blocos, para desenvolver lindas páginas de destino ou lojas on-line.