On-premise
O Bitrix24 está disponível em nuvem e On-premise com acesso ao código fonte. Você pode instalá-lo em seu próprio servidor e personalizá-lo conforme necessário.
Excelentes ferramentas de ajuda em tempo real que mantêm os clientes satisfeitos, retornando aos seus produtos ou serviços.
Saiba maisLigue para seus clientes diretamente do seu CRM usando nada mais do que um fone de ouvido e a Telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.
Saiba maisFerramentas de relacionamento com o cliente para Facebook, Messenger, Instagram, Skype, Telegram, Viber e outros messengers e redes sociais populares
Contact center tradicional e ferramentas de software de suporte técnico para canais tradicionais de comunicação com o cliente, como e-mail, telefone e mensagens de texto.
Saiba maisPlataforma completa de gestão do relacionamento com o cliente. Cotações, faturamento, e-mail marketing, gerenciamento de vendas e muito mais.
Saiba maisO Bitrix24 está disponível em nuvem e On-premise com acesso ao código fonte. Você pode instalá-lo em seu próprio servidor e personalizá-lo conforme necessário.
API e API REST estão disponíveis tanto para edições em nuvem como On-premise do Bitrix24.
O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market.
Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.