Contact Center

O Bitrix24 reúne todos os canais de comunicação com o cliente em um único painel denominado Contact Center. Integrado ao CRM, ele permite que você acompanhe facilmente todas as interações com o cliente e colete dados de marketing acionáveis.
Contact Center
Plataforma central para todos os seus canais de mídia social

Em vez de ter que alternar entre seus perfis comerciais no Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber ou outras redes sociais, você obtém uma única plataforma onde pode monitorar facilmente a atividade do cliente, responder mensagens e comentários, analisar dados e coletar estatísticas.

CRM Bitrix24 + Instagram
Esta integração oficial permite que você ofereça uma experiência de compra nativa para seus clientes enquanto você pode gerenciar todas as interações (incluindo pagamentos) diretamente dentro do Bitrix24.
Bitrix24 + Facebook
Conecte seu perfil do Facebook ao nosso Contact Center e responda mensagens dos seus clientes diretamente no Bitrix24 Messenger.
Bitrix24 + WhatsApp
Dê aos seus clientes mais opções para se conectar com sua empresa, habilitando o widget WhatsApp no seu site.

Instagram

Viber

WhatsApp

Bitrix24.Network

Integração com Facebook Lead Ads

CRM Bitrix24 + Instagram = Mais Vendas

Se você está usando o Instagram para vender seus produtos/serviços on-line, essa integração levará suas vendas a um nível totalmente novo.

Integração oficial
Conecte seu perfil do Instagram com apenas alguns cliques e comece a expandir seus negócios no Instagram como você nunca fez antes.
Experiência de compra tranquila para seus clientes
Os clientes podem comprar seus produtos, fazer pedidos e pagar sem sair do aplicativo, tudo dentro do Instagram.
Experiência de vendas tranquila para você
Gerencie todo o processo de vendas dentro do CRM Bitrix24: responda DMs, compartilhe imagens de produtos e envie links de pagamento.
Bate-papo em tempo real para o seu site

Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.

Regras de automação, encaminhamento e transferências de conversa
Use as configurações padrão ou crie um conjunto personalizado de regras para gerenciar, encaminhar e distribuir bate-papos de clientes entre os membros da sua equipe.
Avaliações de clientes e supervisores
Cada conversa pode ser avaliada pelo cliente e/ou supervisor da sua equipe. Os dados são apresentados no Contact Center.
Respostas predefinidas
Crie um conjunto de respostas prontas para serem usadas com seus clientes enquanto eles esperam sua equipe de suporte ficar disponível.

Relatórios avançados

Horário comercial

Saudações

Opção de retorno de chamada

Regras de espera e exibição

Telefonia

A Telefonia Bitrix24 permite que você alugue números de telefone locais, crie ramais de números de telefone internos para seus funcionários, configure um enfileiramento, encaminhamento de chamadas e muito mais.

Solução de telefonia VoIP aprimorada
A telefonia Bitrix24 oferece rastreamento de chamadas, roteamento, encaminhamento, triagem, transcrição, gravação e muito mais.
Integração com o CRM Bitrix24
As chamadas podem ser gravadas e adicionadas a negócios no CRM. As chamadas recebidas podem ser encaminhadas para um representante de vendas responsável por um determinado lead.
Telemarketing avançado
Você pode usar um discador automático, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar solicitações de retorno de chamada, usar transmissões de voz e SMS.

Faça/receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Não é necessário equipamento ou software adicional

Mais barato que Skype ou Zoom

Pacote VBMA completo

IVR (Resposta interativa de voz)

Mídias sociais + aplicativos de mensagem

Conecte todos os perfis da sua empresa nas mídias sociais e aplicativos de mensagem ao Contact Center para gerenciar os canais de comunicação com o cliente de maneira mais fácil e eficiente.

Melhore o atendimento ao cliente
Conecte seu Facebook, Instagram, WhatsApp e outras contas para oferecer suporte ao cliente mais rápido e melhor.
Gerencie seus perfis nas mídias sociais a partir do Bitrix24
Todas as suas interações com o cliente feitas, armazenadas e analisadas por meio de um único painel. É mais prático do que uma loja de conveniência.
Análises e estatísticas
Meça a atividade por canal, por dia/hora, tempo médio de resposta, satisfação do cliente e pico de carga dos seus especialistas de suporte ao cliente.

Integração com Instagram Business

Integração com Apple Business Chat

Integração com Facebook Lead Ads

Formulários da Web

Ferramentas de engajamento do cliente

E-mail, SMS e chamadas de voz

Os canais de comunicação com o cliente testados e comprovados, que ainda são muito populares, também estão incluídos no Contact Center Omnichannel Bitrix24.

Suporte técnico clássico
Conecte suas caixas de correio ao Contact Center Bitrix24 em um clique para receber e gerenciar todos os seus e-mails em um só lugar.
SMS
Faça campanhas de SMS, enviando facilmente mensagens de texto promocionais para contatos da sua base de clientes.
Chamadas de voz
Se você tiver um PBX de escritório/nuvem ou tronco SIP, poderá alugar um conector SIP para fazer chamadas gratuitas e pagar apenas pelas chamadas realizadas com suas taxas atuais.

Conector SIP para integrações de terceiros

API REST

Integração com Tarefas Bitrix24

Integração com o CRM Bitrix24

Discador automático

Mais do que um Contact Center, um pacote de trabalho on-line completo

Como parte do ecossistema Bitrix24, nosso Contact Center CRM é integrado de forma cruzada com as demais ferramentas Bitrix24 para oferecer uma plataforma on-line completa de marketing, automação e trabalho em conjunto.

Em vez de dezenas de processos, atividades e fluxos de documentos, muitas vezes acontecendo de forma aleatória e caótica, você terá um único e confiável suporte técnico do contact center, feito do início ao fim no software de suporte técnico Bitrix24.

POR QUE USAR O CONTACT CENTER BITRIX24?
  1. Testado, confiado e amado por mais de 10 milhões de empresas no mundo todo
  2. 100% GRÁTIS para começar, número ilimitado de usuários por conta
  3. Solução ideal para equipes de vendas e suporte ao cliente que trabalham de casa
  4. A melhor maneira de otimizar a comunicação com o cliente
  5. Substitui quaisquer outras soluções de contact center em nuvem que você possa estar usando