Suporte técnico gratuito e contact center

Comunique-se com seus clientes em tempo real via bate-papo ao vivo, e-mail, telefone, rede social ou messenger.
Contact Center

Bate-papo ao vivo grátis para o seu site

Excelentes ferramentas de ajuda em tempo real que mantêm os clientes satisfeitos, retornando aos seus produtos ou serviços.

Saiba mais

Telefonia

Ligue para seus clientes diretamente do seu CRM usando nada mais do que um fone de ouvido e a Telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.

Saiba mais

Redes sociais e messengers

Ferramentas de relacionamento com o cliente para Facebook, Messenger, Instagram, Skype, Telegram, Viber e outros messengers e redes sociais populares

E-mail, SMS e telefonia

Contact center tradicional e ferramentas de software de suporte técnico para canais tradicionais de comunicação com o cliente, como e-mail, telefone e mensagens de texto.

Saiba mais

CRM e automação de marketing

Plataforma completa de gestão do relacionamento com o cliente. Cotações, faturamento, e-mail marketing, gerenciamento de vendas e muito mais.

Saiba mais
Mais de 8.000.000 empresas já escolheram o Bitrix24
Móvel e desktop
Bitrix24 vem com aplicativos móveis e desktop gratuitos disponíveis para Android, iOS, Mac e PC

On-premise

O Bitrix24 está disponível em nuvem e On-premise com acesso ao código fonte. Você pode instalá-lo em seu próprio servidor e personalizá-lo conforme necessário.

API

API e API REST estão disponíveis tanto para edições em nuvem como On-premise do Bitrix24.

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market.
Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

O que mais o Bitrix24 pode fazer
Comunicação
Tarefas e Projetos
CRM
Contact Center
Sites