Em vez de ter que alternar entre seus perfis comerciais no Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber ou outras redes sociais, você obtém uma única plataforma onde pode monitorar facilmente a atividade do cliente, responder mensagens e comentários, analisar dados e coletar estatísticas.
Viber
Bitrix24.Network
Integração com Facebook Lead Ads
Se você está usando o Instagram para vender seus produtos/serviços on-line, essa integração levará suas vendas a um nível totalmente novo.
Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.
Relatórios avançados
Horário comercial
Saudações
Opção de retorno de chamada
Regras de espera e exibição
A Telefonia Bitrix24 permite que você alugue números de telefone locais, crie ramais de números de telefone internos para seus funcionários, configure um enfileiramento, encaminhamento de chamadas e muito mais.
Faça/receba chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana
Não é necessário equipamento ou software adicional
Mais barato que Skype ou Zoom
Pacote VBMA completo
IVR (Resposta interativa de voz)
Conecte todos os perfis da sua empresa nas mídias sociais e aplicativos de mensagem ao Contact Center para gerenciar os canais de comunicação com o cliente de maneira mais fácil e eficiente.
Integração com Instagram Business
Integração com Apple Business Chat
Integração com Facebook Lead Ads
Formulários da Web
Ferramentas de engajamento do cliente
Os canais de comunicação com o cliente testados e comprovados, que ainda são muito populares, também estão incluídos no Contact Center Omnichannel Bitrix24.
Conector SIP para integrações de terceiros
API REST
Integração com Tarefas Bitrix24
Integração com o CRM Bitrix24
Discador automático
Como parte do ecossistema Bitrix24, nosso Contact Center CRM é integrado de forma cruzada com as demais ferramentas Bitrix24 para oferecer uma plataforma on-line completa de marketing, automação e trabalho em conjunto.
Em vez de dezenas de processos, atividades e fluxos de documentos, muitas vezes acontecendo de forma aleatória e caótica, você terá um único e confiável suporte técnico do contact center, feito do início ao fim no software de suporte técnico Bitrix24.
O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market.
Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.