Contact Center

O Bitrix24 reúne todos os canais de comunicação com o cliente em um único painel denominado Contact Center. Integrado ao CRM, ele permite que você acompanhe facilmente todas as interações com o cliente e colete dados de marketing acionáveis.

Plataforma central para todos os seus canais de mídia social

Em vez de ter que alternar entre seus perfis comerciais no Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber ou outras redes sociais, você obtém uma única plataforma onde pode monitorar facilmente a atividade do cliente, responder mensagens e comentários, analisar dados e coletar estatísticas.

CRM Bitrix24 + Instagram

Esta integração oficial permite que você ofereça uma experiência de compra nativa para seus clientes enquanto você pode gerenciar todas as interações (incluindo pagamentos) diretamente dentro do Bitrix24.

Bitrix24 + Facebook

Conecte seu perfil do Facebook ao nosso Contact Center e responda mensagens dos seus clientes diretamente no Bitrix24 Messenger.

Bitrix24 + WhatsApp

Dê aos seus clientes mais opções para se conectar com sua empresa, habilitando o widget WhatsApp no seu site.

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CRM Bitrix24 + Instagram = Mais Vendas

Se você está usando o Instagram para vender seus produtos/serviços on-line, essa integração levará suas vendas a um nível totalmente novo.

Integração oficial

Conecte seu perfil do Instagram com apenas alguns cliques e comece a expandir seus negócios no Instagram como você nunca fez antes.

Experiência de compra tranquila para seus clientes

Os clientes podem comprar seus produtos, fazer pedidos e pagar sem sair do aplicativo, tudo dentro do Instagram.

Experiência de vendas tranquila para você

Gerencie todo o processo de vendas dentro do CRM Bitrix24: responda DMs, compartilhe imagens de produtos e envie links de pagamento.

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Bate-papo em tempo real para o seu site

Um widget de bate-papo em tempo real que pode ser colocado no seu site para oferecer suporte instantâneo e atendimento ao cliente aos visitantes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM e, se for um cliente recorrente, o sistema o reconhecerá.

Regras de automação, encaminhamento e transferências de conversa

Use as configurações padrão ou crie um conjunto personalizado de regras para gerenciar, encaminhar e distribuir bate-papos de clientes entre os membros da sua equipe.

Avaliações de clientes e supervisores

Cada conversa pode ser avaliada pelo cliente e/ou supervisor da sua equipe. Os dados são apresentados no Contact Center.

Respostas predefinidas

Crie um conjunto de respostas prontas para serem usadas com seus clientes enquanto eles esperam sua equipe de suporte ficar disponível.

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Telefonia

A Telefonia Bitrix24 permite que você alugue números de telefone locais, crie ramais de números de telefone internos para seus funcionários, configure um enfileiramento, encaminhamento de chamadas e muito mais.

Solução de telefonia VoIP aprimorada

A telefonia Bitrix24 oferece rastreamento de chamadas, roteamento, encaminhamento, triagem, transcrição, gravação e muito mais.

Integração com o CRM Bitrix24

As chamadas podem ser gravadas e adicionadas a negócios no CRM. As chamadas recebidas podem ser encaminhadas para um representante de vendas responsável por um determinado lead.

Telemarketing avançado

Você pode usar um discador automático, instalar um widget de retorno de chamada no seu site, enviar solicitações de retorno de chamada, usar transmissões de voz e SMS.

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Mídias sociais + aplicativos de mensagem

Conecte todos os perfis da sua empresa nas mídias sociais e aplicativos de mensagem ao Contact Center para gerenciar os canais de comunicação com o cliente de maneira mais fácil e eficiente.

Comunicação com o cliente

Conecte o Facebook, Instagram, WhatsApp e outros canais para uma comunicação rápida e fácil com seus clientes.

Gerencie seus perfis de mídia social no Bitrix24

Todas as suas interações com o cliente são feitas, armazenadas e analisadas por meio de um único painel.

Análise e estatísticas

Meça a atividade por canal, dia/hora, tempo médio de resposta, satisfação do cliente e pico de carga.

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E-mail, SMS e chamadas de voz

Os canais de comunicação com o cliente testados e comprovados, que ainda são muito populares, também estão incluídos no Contact Center Omnichannel Bitrix24.

Suporte técnico clássico

Conecte suas caixas de correio ao Contact Center Bitrix24 em um clique para receber e gerenciar todos os seus e-mails em um só lugar.

SMS

Faça campanhas de SMS, enviando facilmente mensagens de texto promocionais para contatos da sua base de clientes.

Chamadas de voz

Se você tiver um PBX de escritório/nuvem ou tronco SIP, poderá alugar um conector SIP para fazer chamadas gratuitas e pagar apenas pelas chamadas realizadas com suas taxas atuais.

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O que torna o Bitrix24 melhor do que 99% das outras soluções do mercado?

  • Substitui todas as suas soluções de SaaS atuais
  • Grátis para sempre e com usuários ilimitados
  • Fácil de importar seus dados de outros sistemas
  • Integrado com todos os seus serviços e aplicativos favoritos
  • Usado, amado e confiado por mais de 15.000.000 de usuários pelo mundo
  • Taxa 100% fixa: custos previsíveis, sem preços por usuários
features

FAQ Bitrix24

O que é o Bitrix24?

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O Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line projetado para ser usado por um grupo de pessoas para vendas, marketing, gerenciamento de projetos e outras atividades. Possui CRM, tarefas, bate-papos, reuniões on-line e mais de 30 ferramentas.

Como começar no Bitrix24?

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Para criar uma conta, tudo o que você precisa fazer é inserir seu endereço de e-mail, confirmá-lo e pronto! Sua conta Bitrix24 está pronta para uso.

Quanto custa o Bitrix24?

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O Bitrix24 possui 5 planos disponíveis:

  • FREE. Usuários ilimitados, grátis para sempre, funcionalidades limitadas.
  • BASIC. Até 5 usuários, R$ 311/mês, ótimo para pequenas empresas e equipes de vendas.
  • STANDARD. Até 50 usuários, R$ 624/mês, colaboração perfeita para toda a sua empresa.
  • PROFESSIONAL. Até 100 usuários, R$ 1.249/mês, o máximo de vendas e automação de processos de negócios.
  • ENTERPRISE. Até 10.000 usuários, a partir de R$ 2.499/mês, ferramentas de transformação digital para grandes empresas e negócios.

Observe que todos os nossos planos possuem taxa fixa, isso significa que você pode continuar adicionando mais e mais usuários dentro do limite do seu plano e ainda pagar a mesma quantia em dinheiro por mês.

Em quais dispositivos posso usar o Bitrix24?

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Você pode usar o Bitrix24 em qualquer navegador, no aplicativo Bitrix24 de desktop (para Windows, Mac ou Linux), ou no aplicativo móvel Bitrix24 (para iOS ou Android).

Meus dados estarão seguros com o Bitrix24?

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O mais seguro possível. O Bitrix24 armazena dados em 17 data centers e 600 servidores na América do Norte e Europa, dependendo do país em que você está. Todos os nossos procedimentos de coleta e manuseio de dados são totalmente compatíveis com a GDPR ou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Quais são os níveis de acesso no Bitrix24?

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Aqui estão eles:

  • Funcionário/usuário. Todos os novos usuários convidados recebem a posição de "funcionário" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Gerente/Coordenador de um departamento. Estes terão permissões de acesso estendidas à conta. Por exemplo, esses usuários verão os relatórios de trabalho de tarefas de seus subordinados.
  • Administrador: o usuário a quem foi concedido o acesso administrativo à conta.
  • Usuário Extranet: marcado com o ícone Extranet e com acesso limitado à sua conta.

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis no nosso Bitrix24.Market. Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

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Saiba mais

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