Suporte técnico gratuito e contact center

Comunique-se com seus clientes em tempo real via bate-papo ao vivo, e-mail, telefone, rede social ou messenger.

Bate-papo ao vivo grátis para o seu site

Excelentes ferramentas de ajuda em tempo real que mantêm os clientes satisfeitos, retornando aos seus produtos ou serviços.

Redes sociais e messengers

Ferramentas de relacionamento com o cliente para Facebook, Messenger, Instagram, Skype, Telegram, Viber e outros messengers e redes sociais populares

E-mail, SMS e telefonia

Contact center tradicional e ferramentas de software de suporte técnico para canais tradicionais de comunicação com o cliente, como e-mail, telefone e mensagens de texto.

CRM e automação de marketing

Plataforma completa de gestão do relacionamento com o cliente. Cotações, faturamento, e-mail marketing, gerenciamento de vendas e muito mais.

Mais de 4,000,000 empresas inscritas no Bitrix24
Móvel e desktop
Bitrix24 vem com aplicativos móveis e desktop gratuitos disponíveis para Android, iOS, Mac e PC

On-premise

O Bitrix24 está disponível em nuvem e On-premise com acesso ao código fonte. Você pode instalá-lo em seu próprio servidor e personalizá-lo conforme necessário.

API

API e API REST estão disponíveis tanto para edições em nuvem como On-premise do Bitrix24.

Integrações

O Bitrix24 vem com dezenas de integrações disponíveis em nosso marketplace.
Você também pode criar seus próprios aplicativos usando nossa API REST.

O que mais o Bitrix24 pode fazer
Comunicação
Tarefas e Projetos
CRM
Contact Center
Sites