Quantas vezes um alerta sonoro atrapalhou aquela reunião importante ou tirou seu foco de um cliente? Dar atenção a cada notificação pode custar caro à sua produtividade.
Pensando nisso, atualizamos a interface e a estrutura das notificações no Bitrix24. O objetivo é simples: você decide quais eventos são importantes para não perder nenhum compromisso no CRM, tarefa ou comentário, mas elimina o estresse de alertas desnecessários. Agora, você tem o controle total. Nossa nova abordagem garante que você não perca nada importante, mas também oferece ferramentas para que o Bitrix24 não se torne uma fonte de distração. É um equilíbrio perfeito entre visibilidade e foco, feito para a realidade agitada das empresas brasileiras.
Controle de foco e silêncio total
Agora você pode configurar as notificações para se adaptarem ao seu dia. Se você precisa de silêncio absoluto durante uma chamada com o cliente ou em uma reunião, basta desmarcar a opção de som. Se você costuma acumular alertas e quer limpar a caixa de entrada rapidamente, ative a opção para marcar notificações automaticamente como lidas assim que você acessar a seção.
Personalização e organização avançada
Você decide onde e como visualizar os alertas: no bate-papo, por e-mail ou no aplicativo móvel. Para quem lida com muitos projetos, pode-se escolher entre o modo Simples ou Avançado de notificações. Essa flexibilidade permite que um time de Marketing receba apenas atualizações de campanhas específicas, enquanto o time de RH recebe apenas lembretes de reuniões.
Para garantir que sua caixa de entrada não fique entupida, as notificações agora são armazenadas por 60 dias e são excluídas automaticamente após esse período. Além disso, você pode marcar todas como lidas ou usar filtros para encontrar aquela notificação específica que precisa revisar mais tarde.
Quer assumir o controle total e transformar as notificações em aliadas da sua produtividade? Leia o artigo completo no nosso helpdesk e descubra todas as configurações.