Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Histórico do CRM

Ariane Jaeger
24 de janeiro de 2020
Última atualização: 24 de janeiro de 2020
Já conhece o recurso Histórico do CRM no Bitrix24?


Histórico é uma tabela detalhada de todas as atividades: quem fez o que e quando no Bitrix24. Por exemplo, o gerente de vendas Guilherme não estava dormindo ontem аs 2 da manhã e estava enviando e-mails aos clientes. Um estagiário Luciano excluiu vários negócios importantes, ou acidentalmente, ou de propósito.

Qual é o benefício do histórico? A qualquer momento, o supervisor pode ver de que maneira os funcionários trabalharam com o CRM. O histórico captura mesmo as visualizações de registros.

Para saber mais, clique aqui.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Novos modos de calcular o valor de negócio
CRM
Criador de documentos no CRM do Birtix24!
Dicas e Artigos úteis
Como entrar em contato com o suporte Bitrix24
CRM
Conheça a Página de Início do CRM!
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.