Adicione novos recursos e funções à sua conta Bitrix24. Instale aplicativos do Marketplace.
O CRMbot irá preparar o relatório necessário - sobre leads, negócios, faturas ou funcionários para um período selecionado - e enviá-lo instantaneamente para você no chat.
O CRMbot não armazena os dados da sua empresa, mas solicita os dados do Bitrix24 e os envia para você no momento certo.
Para solicitar um relatório do CRMbot:
Acesse a seção "Chat e Chamadas" e encontre o chat com o CRMbot.
Escreva um comando* para o relatório no chat.
Receba o relatório!
*Uma lista de comandos disponíveis está disponível mediante solicitação "lista de comandos".
Se você não encontrou o comando desejado, escreva o seu próprio usando a fórmula:
"Relatório sobre [característica] [entidade] para [período]", onde:
característica - classificação da entidade, por exemplo: paid invoice, converted lead;
entidade - tipo de entidade, por exemplo: Lead, Deal ou Invoice;
período - intervalo de tempo, por exemplo: yesterday, today, week, month, year;
*CRMbot entende comandos escritos apenas em inglês.
Se você estiver interessado em:
relatórios pessoais sobre funcionários;
monitoramento diário de indicadores-chave;
relatórios regulares;
monitoramento da atividade dos funcionários;
lembretes de tarefas e chamadas perdidas;
monitoramento de funcionários demitidos;
cursos para novos funcionários;
limpeza de CRM,
Versão 4
Descrição atualizada do aplicativo para as versões em inglês, alemão, espanhol e português.
Versão 2
Custom reports for leads, deals and invoices added.
Versão 1
Initial version