Dicas e Artigos úteis
Cadastrar

Novas regras de Facebook Messenger Platform

Ariane Jaeger
11 de março de 2020
Última atualização: 11 de março de 2020

Em 4 de março de 2020, o Facebook anunciou atualizações na política de uso da Facebook Messenger Platform, com o objetivo de combater o spam. Todo mundo que usa essa plataforma deve fazer alterações no trabalho de suas soluções.

O que mudou nas regras do Facebook Messenger Platform?

  1. Somente o cliente pode iniciar a conversa com uma empresa, e não o contrário. As empresas só podem responder às mensagens dos clientes.
  2. As empresas terão 24 horas para responder ao cliente. Lembre que os clientes esperem a resposta mais rápida possível quando se trata de negócios.
  3. Se passaram mais de 24 horas desde a última mensagem do cliente, isso significa que o cliente fechou a conversa.

       

Saiba mais



Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
CRM
Novidades do CRM: Configurar campos obrigatórios para cada estágio
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Acesso a Bitrix24 para o suporte técnico
Aplicativos
Aplicativo TextLocal SMS
Contact Center
Melhoria dos formulários de captura de leads para os Canais Abertos do Bitrix24 e outras atualizações de widget
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.