CRM

Visualizações de CRM

Ariane Jaeger
23 de outubro de 2020
Última atualização: 23 de outubro de 2020

Visualizações de CRM é uma ferramenta que permite configurar o cartão do cliente para certos funcionários e departamentos.

Por exemplo, você tem um call center, onde são coletadas as informações básicas sobre os clientes. Depois que os dados são coletados, os agentes do call center movem o lead para o próximo status. Em seguida, os gerentes do Departamento de Vendas começam a trabalhar no lead. Eles marcam uma reunião com um cliente, fazem uma apresentação de um produto e etc. Portanto, é necessário que esse gerente olhe o formulário de lead de outra forma.

Por esse motivo, entendemos que diferentes visões de formulários facilitam o trabalho dos funcionários, pois eles sabem quais informações precisam adicionar ao cartão de elemento de CRM.

Para saber mais sobre como configurar as diferentes visualizações de CRM, leia nosso artigo acessando o helpdesk.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Convidar parceiro Bitrix24
Contact Center
Conheça o Discador Automático do Bitrix24
Casos de Sucesso
História de nossos clientes: MOVIMENTO NÔMADES DIGITAIS
Webinars e Eventos
Novidades dos Parceiros Bitrix24 - Maio 2024
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.