CRM

Minhas Atividades no CRM Bitrix24

Ariane Jaeger
16 de julho de 2024
Última atualização: 16 de julho de 2024

No CRM Bitrix24, a seção "Minhas Atividades" é o seu centro de controle para todas as tarefas relacionadas aos clientes. Nela, você pode gerenciar ligações, reuniões, aprovações de documentos e muito mais.

Visualize facilmente tanto as atividades planejadas quanto as concluídas, mantendo-se sempre atualizado(a) sobre o andamento das suas responsabilidades.

Organize suas atividades no CRM e aumente sua produtividade! Veja como trabalhar com essa funcionalidade aqui!

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Sites
Template gratuito da Páscoa para seu site
Aplicativos
Top apps do Bitrix24 Market com IA e automação
Comunicação
Bate-papo em grupo, grupo de trabalho ou rede social privada? Tendências de comunicação interna
Tarefas e Projetos
A Eficácia das Tarefas
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.