Bitrix24: Atualizações e Novidades

Trabalhe com Bate-papos em Canais Abertos do Bitrix24

Ariane Jaeger
14 de agosto de 2025
Última atualização: 13 de agosto de 2025
Você já imaginou atender clientes de forma mais ágil, colaborar com a equipe em tempo real e manter todas as interações organizadas em um único lugar? Com os Canais Abertos no Bitrix24, isso é possível!

Ao utilizar os bate-papos de Canais Abertos, você não apenas responde às mensagens dos clientes, mas também pode agilizar processos internos, criar tarefas, agendar reuniões, compartilhar informações e muito mais — tudo dentro do sistema, sem perder o controle ou perder dados importantes.

O artigo no nosso Suporte traz os principais benefícios de trabalhar com bate-papos em Canais Abertos e mostra como você pode otimizar o atendimento ao cliente, melhorar a comunicação interna e garantir que nenhuma interação passe despercebida.

Confira e descubra como essa funcionalidade pode transformar a forma como sua equipe trabalha!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Dicas e Artigos úteis
Conheça a MIA
Sites
Processamento de cookies
Webinars e Eventos
24Cast #46 Opções de assinaturas do Bitrix24
CRM
Novas regras de automação e gatilhos no CRM
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.