CRM
Cadastrar

Conheça o CRM Lite ou saiba como trabalhar sem leads no Bitrix24

Ariane Jaeger
28 de junho de 2017
Última atualização: 30 de abril de 2019
Dependendo da forma como você pretende trabalhar com os seus clientes no CRM, nós criamos dois modelos de interface no CRM do Bitrix24 para você escolher:


· Gerenciamento simplificado de clientes: esta interface do CRM não possui leads (lead é um indivíduo que ainda não é seu cliente, mas pode vir a tornar um) e foi construída pensando nos contatos e nas empresas. Esta opção é melhor para a sua equipe caso vocês não trabalhem ativamente com novos leads ou quando já possuem clientes qualificados desde o começo. Por exemplo, quando você tem um consultório odontológico e a maior parte das chamadas provém das consultadas agendadas.

Como funciona: você adiciona os clientes diretamente como contatos ou empresas no CRM.


· Gerenciamento completo de leads: quando você tem um grande volume de novos leads (através de telefonemas, e-mails, formulários, redes sociais) e somente parte deles se tornam clientes qualificados. Por exemplo, quando você é um agente imobiliário e a maior parte dos seus contatos não termina em negócio fechado.

Como funciona: primeiro você adiciona novos leads ao CRM e depois os converte em contatos, empresas ou negócios fechados. Você também pode adicionar novos contatos e empresas diretamente, pulando a etapa do lead.

Você pode alterar o modelo de interface do CRM no Bitrix24 a qualquer momento nas configurações de Leads ou Negócios.
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Como o plano gratuito do Bitrix24 vai mudar depois de 1 de janeiro de 2021
Dicas e Artigos úteis
Trabalho remoto: 10 dicas para empresas e proprietários
CRM
Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM
Alterar nome padrão e endereço da conta do Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.