Contact Center
Cadastrar

Números de ramais para funcionários

Ariane Jaeger
7 de dezembro de 2020
Última atualização: 14 de dezembro de 2020

Você sabia que agora é possível configurar números de ramais para seus funcionários?

Agora, com a nova funcionalidade do Bitrix24 seus clientes poderão ligar para um funcionário específico discando o ramal dele. Este excelente recurso permite fazer o encaminhamento de chamada para determinado colaborador (por exemplo, quando seu agente de vendas recebe uma chamada).

No formulário de elemento CRM, você também pode preencher o campo com o número de telefone do cliente com o número do ramal e ligar diretamente para o cliente.

Você também pode especificar o número do ramal do funcionário no perfil do próprio funcionário.

 

Quer saber mais sobre essa função? Acesse nosso artigo no helpdesk.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Comunicação
Como agendar uma reunião
Sites
Novidade: Feed de notícias para sites
Contact Center
Estatísticas de chamadas
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Trabalhando com o Google Docs no seu Bitrix24
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.