Contact Center

Novidade: Integração com WhatsApp

Ariane Jaeger
11 de outubro de 2019
Última atualização: 11 de outubro de 2019
A partir de agora, você poderá conectar WhatsApp à sua conta Bitrix24.

Graças a essa opção, você pode gerenciar e armazenar facilmente as consultas de clientes enviadas pelo WhatsApp diretamente na sua conta Bitrix24.

Você pode conectar WhatsApp como um canal de comunicação no Contact Center. Bitrix24 e o WhatsApp interagem através do Twilio, portanto há duas etapas de configurações.

Para mais informações, consulte este artigo do helpdesk.

Sua equipe Bitrix24


Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Serviços: o que são e como criá-los?
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
CRM
Novidade nos formulários de CRM em canais abertos!
Contact Center
Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.