Bitrix24: Atualizações e Novidades
Cadastrar

Base de conhecimento: Extensões

Ariane Jaeger
26 de junho de 2020
Última atualização: 26 de junho de 2020

Algumas ferramentas básicas do Bitrix24 podem conter instruções de uso para seus funcionários. Usando Bases de conhecimento, você pode colocar as regras de processamento de clientes, explicar como preencher o perfil ou definir prazos de tarefas nas seções correspondentes.

Além disso, uma Base de conhecimento colocada na seção certa ajudará a treinar funcionários novos. Coloque dicas úteis, reune experiência do time para concluir a integração dos novatos em curto prazo.

Mais informações aqui.

Leia também:


Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Crie conteúdos de qualidade para o seu site com o Bitrix24 CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Inteligência Artificial e editor de sites móveis no Bitrix24.Sites
Aplicativos
Mind Map - novo aplicativo grátis no Bitrix24
Comunicação
Fixar posts e adicionar aos favoritos
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.