História do cliente: Technique Control Facility Management (TCFM)

2 min de leitura
Ariane Jaeger
23 de março de 2017
Última atualização: 17 de dezembro de 2018
“A equipe da TCFM gerencia aproximadamente 3,5 milhões de metros quadrados de área (cobrindo por volta de 75 edifícios). Em determinado ponto, percebemos que o Bitrix24 havia se tornado a nossa única ferramenta para tudo.”
a9f9fa9fb0e878a7efd276690cdc27e0.jpg
Tudor Marchis, CEO da TCFM

Acho que todos nós concordamos que o e-mail é uma das ferramentas mais populares para comunicação no ambiente dos negócios hoje em dia. Durante muito tempo, nós achávamos que essa era a melhor opção para a nossa comunicação interna e também para a comunicação com os nossos clientes. Mas após implementarmos o Bitrix24 na nossa empresa, posso dizer que estávamos muito enganados. O Bitrix24 não é só a melhor solução para comunicação por fornecer sua própria rede social (Fluxo de Atividades), mensageiro instantâneo e conversas de voz e vídeo. Suas funções vão muito além, cobrindo todas as interações de trabalho da Technique Control Facility Management. Em determinado ponto, percebemos que o Bitrix24 havia se tornado nossa única ferramenta para tudo.

A equipe da TCFM gerencia aproximadamente 3,5 milhões de metros quadrados de área (cobrindo perto de 75 edifícios). Para continuar com o bom trabalho, mais de 50 pessoas da nossa equipe colaboram através do Bitrix24. Nós usamos o CRM, o Bitrix24 Drive e as versões para dispositivo móvel e desktop. O Bitrix24 Drive é realmente uma ótima ferramenta que protege os nossos dados na nuvem. Então, recomendamos que todos os nossos funcionários armazenem os arquivos no Bitrix24 Drive.

Os recursos mais úteis e os nossos favoritos são a Entrada e Saída, o Processo de Licença e as Tarefas. Através do recurso de entrada e saída, temos um relatório preciso do tempo de trabalho/presença. As tarefas também são muito úteis, pois nos notificam sobre os trabalhos pendentes e mostram o volume de trabalho dos funcionários. Essas ferramentas aumentam a produtividade e ajudam a equipe a concluir os projetos no prazo.

A Estrutura da Empresa oferece informações completas sobre os funcionários, com seus departamentos e funções. Isso facilita a comunicação e torna a integração dos funcionários muito mais fácil.

No início, todo mundo sentiu dificuldade para trabalhar no Bitrix24. Mas, agora, já se tornou um hábito e quase paramos de usar o Outlook, Cloud Storage e outros aplicativos de terceiros. Somo gratos ao Nevpro Business Solutions Pvt. Ltd. por nos familiarizar com o Bitrix24 e implementá-lo com sucesso na nossa empresa.
Mais populares
CRM
Pipelines de negócios no CRM Bitrix24
Prompts para o CoPilot
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Conheça o Bitrix24 CoPilot!
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidade: Regras de automação para mensagens
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Assinatura de documentos eletrônicos no Bitrix24
Você também pode gostar
Artigos
Webinars
Glossário

Free. Unlimited. Online.

O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.

Comece grátis