CRM

Permissões de acesso aos campos personalizados no CRM

Ariane Jaeger
29 de julho de 2020
Última atualização: 28 de julho de 2020

Quando você trabalha com clientes nem todas as informações precisam ou devem ficar visíveis para todos funcionários, por exemplo o lucro, custo, CNPJ ou negociações, então você precisará ocultar essas informações. Pensando nisso adicionamos uma nova opção aos campos personalizados no CRM, agora no Bitrix24 CRM você pode tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados atribuindo permissões de acesso limitados aos campos específicos no cartão do cliente. Para isso você só precisa ativar esta opção e tornar o campo personalizado visível apenas para usuários especificados.

O recurso de permissões de acesso para campos personalizados no CRM está disponível apenas no plano Professional. Saiba mais na página de preços.

Para saber mais sobre as configurações de permissões de acesso, leia nosso artigo no Helpdesk.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Webinars e Eventos
Webinar: Os primeiros passos para mergulhar totalmente sua empresa no CRM
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Inteligência Artificial e editor de sites móveis no Bitrix24.Sites
Aplicativos
Crie webhooks e aplicativos no Bitrix24!
Casos de Sucesso
História de nossos clientes: Allonda Ambiental
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.