CRM

CRM: personalização de campos e segmentos

Ariane Jaeger
20 de novembro de 2024
Última atualização: 20 de novembro de 2024
Os campos personalizados no CRM permitem armazenar informações extras sobre clientes, como dados específicos que não se encaixam nos campos padrão. É possível controlar quem pode visualizar esses campos, garantindo a segurança de dados sensíveis, como informações de passaporte. Mas você sabe como fazer isso? Veja aqui!

Além disso, o CRM oferece recursos para segmentar a base de clientes, dividindo-os por critérios como tipo de cliente (novo ou recorrente) ou canal de compra (varejo ou atacado). Essa segmentação facilita oferecer produtos ou serviços mais alinhados às necessidades de cada grupo.

Quer saber mais? Confira o artigo que preparamos para você!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Nova interface para adicionar regras de automação e gatilhos
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Alterações Importantes que Chegam à sua Conta Bitrix24!
Webinars e Eventos
Meetup do Bitrix24 em Florianópolis
Casos de Sucesso
Case de Sucesso: LabEcom
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.