Contact Center

Canal Edna.io WhatsApp no Bitrix24

Ariane Jaeger
28 de novembro de 2024
Última atualização: 28 de novembro de 2024
Estamos empolgados em anunciar um novo artigo na nossa página de Suporte sobre o canal Edna.io WhatsApp no Bitrix24. Aprenda a otimizar sua comunicação com clientes!

Embora as regras do WhatsApp exijam que o cliente inicie o diálogo, sua empresa pode utilizar mensagens HSM (Highly Structured Message) para começar a conversa. O serviço Edna Pulse oferece todo o suporte necessário para trabalhar com esses modelos.

Descubra como conectar o canal Edna.io WhatsApp no Bitrix24 e enviar mensagens eficazes aos seus clientes. Acesse o artigo para explorar todas as possibilidades de comunicação aprimorada!
Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Dicas e Artigos úteis
Venda digital em B2B
CRM
Maneiras fáceis de modificar formatos de data e endereço em modelos de documentos
Bitrix24: Atualizações e Novidades
Novidades nos canais de comunicação do Bitrix24!
Trabalhando com o Bitrix24 Drive
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.