Bitrix24: Atualizações e Novidades

Período de relatório no CRM

Ariane Jaeger
24 de abril de 2020
Última atualização: 23 de abril de 2020
O período do relatório é um dos principais parâmetros da Análise CRM. Quando utilizado corretamente, ajuda a rastrear os elementos que estão ou estavam sendo processados no intervalo de tempo especificado.

Por exemplo, o supervisor de um departamento de vendas quer saber quantos negócios estavam em andamento durante o mês passado. Para fazer isso, basta definir o período de relatório correspondente. O relatório incluirá todos os negócios nas quais foram feitas alterações durante o mês passado.

Clique aqui, para saber como funciona o período de relatório.

Free. Unlimited. Online.
O Bitrix24 é um local onde todos podem se comunicar, colaborar em tarefas e projetos, gerenciar clientes e fazer muito mais.
Cadastrar
Você pode gostar também
Dicas e Artigos úteis
Gestão de Relacionamento com Clientes: Familiarize-se com os termos mais usados do CRM
Dicas e Artigos úteis
10 passos para organizar trabalho remoto no Bitrix24
Trabalhando com o Criador BI no Bitrix24
Casos de Sucesso
História de nossos clientes: MOVIMENTO NÔMADES DIGITAIS
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação - Saiba mais.
Agora você está na versão lite da página. Se deseja encontrar mais informações sobre nossa política de cookies, por favor, vá para a versão completa do site.